Aquisição #56


Caros leitores,

Hoje, quero falar sobre as mais recentes aquisições.

Então, vamos lá!


Recebi na segunda-feira, dia 28/03/2012, estes lindos mimos, da querida Nanie Dias, que adorei!

Clique na imagem para ampliá-la!

Amei o envelope e o bilhetinho personalizado. Seus marcadores são lindos! Obrigada pelo carinho!


Recebi nesta quinta-feira, dia 05/04/2012, o mais recente lançamento que comprei da autora nacional Lycia Barros, publicado pela editora Novo Século.

A GAROTA DO OUTRO LADO DA RUA,
de Lycia Barros.

Clique na imagem para ampliá-la!

A
lém do exemplar e marcadores (A Bandeja: Qual Pecado te Seduz? e A Garota do outro Lado da Rua) autografados, veio com uma cartinha personalizada e um envelope maravilhoso, que se tornou o meu xodó. [risos].

Mal posso esperar para começar a ler este livro e me aventurar com mais este romance juvenil.

Saiba mais sobre a autora, suas obras e como adquirí-las:



Recebi nesta quinta-feira, este romance português da editora Bertrand Brasil.

DIÁRIO DA TUA AUSÊNCIA,
de Margarida Rebelo Pinto.

Li em um dia. Esta semana sai a resenha e falarei mais sobre ele. Deixo apenas uma prévia do que achei: "A escrita da autora é de umlirismo, que chega a ser pungente e profundamente tocante, mesclando fatoshistóricos e atuais, com músicas, filmes, livros de grandes odisseias, o quedeixou a leitura ainda mais convidativa com suas analogias sobre a banalizaçãodo amor e da instituição do casamento".


Recebi nesta quinta-feira, este livro da editora Intrínseca, que é o primeiro volume da série Percy Jackson & Os Olimpianos.

O LADRÃO DE RAIOS,
de Rick Riordan.

Todo mundo que acompanha o blog, sabe o quanto sou apaixonada pelos livros desse autor e agora poderei acompanhar a história de Percy Jackson desde o início, já que fui conhecer e me encantar por essa turma no último volume da série.



Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Brevemente, postarei a resenha de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.