[Resultado] Sorteio: Dia dos Namorados #LoveDay

Caros leitores e amigos,

Finalmente, os blogs Sonho de Reflexão, Sempre Romântica, Romances in Pink e Um Livro no Chá das Cinco trazem para você o resultado do sorteio Dia dos Namorados, que foi um grande sucesso!

Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também aos blogs participantes.



E quem ganhou o KIT 1, através do sorteio realizado via sorteie.me no Twitter foi:



No Sonho de Reflexão: @Tatylda

Confiram o
RESULTADO DO SORTEIO abaixo:

http://beta.sorteie.me/r/wuK




Para saber se você ganhou os outros kits, acessem os links dos resultados nos blogs abaixo:



- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blogs participantes, que terão até um mês para enviar os prêmios.
- O contato será feito via DM. O ganhador terá 2 dias para responder, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.


5 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhador!!!

    Não ganhei nenhum dos kits... =/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!!!

    Pena que eu não ganhei nenhum...

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste que ainda terá muitos sorteios aqui.
    Não perca a esperança que a sorte chega pra você. ^^

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.