Aquisição #79

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições recentes.

Então, vamos lá!



Recebi este livro em parceria com a Editora Intrínseca, que é o primeiro livro da trilogia Fifty Shades of Grey.

CINQUENTA TONS DE CINZA
E L JAMES.

Apesar do receio, comecei a lê-lo por curiosidade mesmo e entender a causa de tanto furor. Até o presente momento, achando o texto tenso! Espero não sair frustrada dessa leitura.

 

Fui surpreendida com este mimo (saquinho preto aveludado, com fitinha azul e um dente, contendo um exemplar do livro, uma cartela de tattoo, um livreto e duas penas azuis) que recebi da Editora Intrínseca em comemoração ao lançamento deste livro, que é o primeiro volume da série "Daughter of Smoke and Bone".

Clique na imagem para ampliá-la!

FEITO DE FUMAÇA E OSSO
LAINI TAYLOR

A sinopse me instigou e fiquei curiosa para ler esta história, que parece ser interessante.

 
Comprei este livro direto com a autora Helena Andrade, e nova parceira do blog, publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século, que vem conquistando muitos leitores. 
 
Clique na imagem para ampliá-la!

DESPERTAR
  HELENA ANDRADE

Além do livro autografado, recebi dois marcadores, sendo que um deles é de madeira personalizado. Lindo!

 
Adquiri da autora Dill Ferreira seu primeiro romance, publicado pela LP-Books, que está conquistando muitos leitores!

CASAMENTO POR APARÊNCIAS
DILL FERREIRA
 
Comecei a lê-lo ontem e terminei em poucas horas.
 
Sabe aqueles romances água com açúcar que te pegam de jeito? Este foi assim, devido a uma leitura agradável e envolvente, exceto por pequenos detalhes que mencionarei na minha resenha brevemente. Aguardem!
 
Saiba mais sobre a autora e sua obra: Facebook
Onde comprar: Livraria Cultura | Site da editora


Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.



8 comentários:

  1. Carla!
    Vc esta com o meu Grey em mãos!!!
    Eu gostei muito do livro, não tem com não se apaixonar pelo Grey/complicado/egocêntrico/cheio de si! kkkkk
    Morta de inveja (branca) do Kit de Feita de Fumaça e Ossos, quero esse livro!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Faby.

      Depois de tanta relutância em lê-lo, decidi me arriscar.

      Estou gostando da leitura por enquanto, mas alguns cacoetes e a deusa interior da Ana estão me enervando. Espero não me decepcionar, porque até agora não vi nada demais.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 3 anos!! É um dia muito importante para nós então não deixe de conferir o Selinho e comentar a postagem!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/09/selinhoblog-100-leitura-completa-3-anos.html
    xoxo ♔

    ResponderExcluir
  3. UAU!
    Gostei muito do kit de Feito de fumaça e osso, deu vontade de ler.
    E 50 tons de cinza é bom, mas não foi o que eu esperava depois de tantos comentários.

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah.

      Estou lendo e até agora não vi nada demais. Tentando entender a causa de tanto furor.

      Quanto ao kit é lindo mesmo! Não vejo a hora de lê-lo!

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá!
    Cinquenta tons de cinza é uma leitura despretensiosa, é um ótimo passatempo e a escrita é bem simples, eu gostei muito, me diverti e esta semana ainda vou começar a lar Cinquenta tons mais escuros ;)
    Gostei muito do kit de Feita de Fumaça e Osso, mas vou aguardar para ler algumas resenhas para ver se compro ou não!
    Parece que o livro Despertar é bem interessante, adoro ler livros de autores brasileiros, tem ótimos escritores por aqui :D
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati.

      Estou lendo "50 Tons de Cinza" despretensiosamente e esperando no que vai dar. Estou bem dividida acerca da leitura.

      Todos que leram "Despertar" disseram muito bom, mas preciso ler para poder opinar. Já li vários nacionais ótimos.

      Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns só excelentes livros, já li 50 tons muito muito bom!!


    Atenciosamente,
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/
    @Loucaescrivanin
    http://www.facebook.com/LoucaEscrivaninha

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.