Um Olhar de Amor - Bella Andre

UM OLHAR DE AMOR
BELLA ANDRE
Novo Conceito


Este romance (The look of love, 256 p.) é o primeiro volume da série sensual e romântica "The Sullivan", que narra a história dos irmãos Sullivan (Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith e Lori). 


Eles são belos, bem educados, unidos fraternalmente e destruidores de corações, mas estão em busca do verdadeiro amor, porque sempre foram bondosos e sinceros em relação aos seus sentimentos e emoções.

Não há limites, (...). Não há fronteiras. (...), não quando o amor está por trás de cada beijo...
Pág. 230

“Um Olhar de Amor” foca na história de Chase Sullivan que, aos 32 anos, é um fotógrafo renomado que viaja constantemente por conta da profissão. Seus relacionamentos sempre foram casuais, pois nunca se comprometeu seriamente com ninguém que realmente o completasse, até que em uma noite tempestuosa socorre a bela Chloe Peterson que sofreu um acidente na beira da estrada e, a partir daí, ambos se tornam especiais um para o outro e suas vidas mudam para sempre.


(...) mesmo se ela um dia confiasse a ele seu passado, seus problemas, ele não estava convencido de que ela escolheria ficar com ele... Nem de que escolheria amá-lo.
Pág. 138

Ela é uma mulher forte, determinada e durona que carrega uma grande carga emocional. Trabalhava como garçonete e tinha uma grande paixão pelo quilting. Sempre fantasiou e sonhou com o amor, porque quando amava se entregava incondicionalmente de corpo e alma por ser passional.

Apesar de tê-lo impressionado e de sua aparente amabilidade, à primeira vista Chase sente que há algo obscuro em seu passado, mas ela prometeu a si mesma não confiar no sexo oposto novamente, porque não estava pronta para outro relacionamento.  


Mesmo que esta o atraísse, ele agia cautelosamente, porque intui que ela precisa de ajuda e quer descobrir o motivo. Será muito difícil convencê-la a confiar nele, porque há uma forte tensão emocional e sensual entre eles, até que começa um jogo de sedução lento, agridoce e persistente.

Aquele beijo foi mais quente, foi muito mais profundo, muito mais perigoso do que qualquer um que recebera antes.
Pág. 162
- Sei que não está pronta e que não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la.
Pág. 156

Aos 30 anos, se sentia finalmente segura e impossivelmente atraída por este homem lindo e charmoso que se importava. Admirava-o por ser modesto e por entendê-la sem palavras. Sempre quis fazer parte de uma família divertida e carinhosa, que a amasse.


Por isso, precisa de uma boa dose de coragem para aceitar o amor, mas aquele homem de olhos esverdeados e sorriso malicioso a desperta para a vida fazendo com que descubra a sua sensualidade.

Realistas, sabiam que a atração física era inegável e irrefreável, mas ele a liberta dos seus medos e deixa-a mais forte usando seus talentos.

Em vez disso, era algo muito maior, algo totalmente ligado a uma parte de seu coração que estivera morta por tanto tempo, que tinha imaginado enterrada para sempre.
Pág. 124

Determinado em conseguir o deseja, Chase lutará pelo seu coração, porque sonha em construir uma família. Ele é o mocinho que toda mulher sonha, com sua beleza exterior e interior. Daqueles que não perderam o seu encanto e o respeito, não deixando o cavalheirismo, o romantismo e a sedução de lado, o que inspira segurança e proteção.

No final, foi o olhar de amor dele – um amor que prometia a eternidade, um amor que nunca a decepcionaria – que a fizera cruzar a barreira.
Pág. 224

Descobrirá o que seu coração sempre ansiou? Conseguirá vencer a barreira entre o medo e o amor e a dor e a confiança? Vencerá a batalha que trava contra si mesma para salvar sua vida? Conseguirá dar a volta por cima do passado e ver a esperança renascer para um novo amor?

Primeiramente, quero dizer que gostei mais da capa nacional do que da original. A editora caprichou nos belíssimos toques de cachos de uva entremeados à imagem do casal, que refletiu exatamente o enredo, que se passa no vinhedo de Marcus Sullivan, cuja narrativa em terceira pessoa trouxe além de uma leitura envolvente e fluida, uma escrita cativante, com muito romantismo, sensualidade e cenas explícitas pra lá de picantes.

Adorei o tom sarcástico e malicioso entre os protagonistas. Mesmo com o final previsível e satisfatório, senti falta de mais detalhes na trama, porque o erotismo demasiado me cansou um pouco. Outro fator que me incomodou foi a paginação na lateral da página e não no rodapé como é de praxe. Às vezes, me atrapalhei um pouco durante a leitura e me perdia nas páginas. [risos].

Excetuando estes dois fatores, o livro é ótimo e ideal para quem curte um bom romance. Como é o primeiro da autora que leio, posso dizer que apreciei muito e, claro, que estou ansiosa para acompanhar toda a série, especialmente “Por um Momento Apenas”, que contará a história do Marcus, onde teve uma pequena participação neste e espero ver como estarão os outros membros dessa família que me cativou nos próximos.

Esta série será composta por oito livros, referentes aos oito irmãos (seis irmãos e duas irmãs), sendo que os dois últimos ainda não foram lançados.

The Sullivan Series

1. The Look of Love (Um Olhar de Amor)
2. From this Moment On (Por um Momento Apenas)
3. Can't Help Falling in Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One
7. Come a Little Bit Closer

14 comentários:

  1. Eu ainda estou lendo o livro, mas acho que está meloso demais desde o começo. Sabe, um livro de banca com roupa de passeio.

    Espero que melhore com o passar da leitura.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriam.

      Melhora um pouco, mas o livro todo é meloso.

      Li no Goodreads que alguns leitores disseram que este não é o melhor livro da série, mas que melhora bastante nos outros volumes.

      Vamos ver.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu gostei do livro, apesar dos excessos de cenas de sexo terem me cansado um pouco.
    Mas esse erótico é bem romantico, tipo cavaleiro salva a donzela em perigo.
    E que venham os Sullivan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leninha.
      Concordo com você, porque também tive essa sensação com os excessos.
      Por ser o primeiro de uma série, sempre é o mais fraco.
      Mesmo assim adorei o romantismo entre os personagens.
      Que mulher não sonha com um cavalheiro como Chase?!
      Torcendo para que a história do Marcus tenha mais profundidade.
      Vamos aguardar!
      Beijos.

      Excluir
  3. OI Carlinha!

    Por que será que nós sempre gostamos de uma série? Será que é uma forma de tortura para o nosso vício? kkkk

    Brincadeiras a parte, eu gostei da história, mas alguns pontos me desagradaram. Acredito que a autora melhorará nos próximos volumes \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka.

      Acho que somos doidas mesmo!!!

      Séries são perigosas para a nossa sanidade, mas mesmo assim não resistimos e continuamos persistindo no vício. [risos].

      Em relação à história, concordo com você. Algumas coisas também me desagradaram, mas estou confiante que os próximos terão mais profundidade na trama.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, amiga.

    Vou procurar este livro achei bem interessante. Sou fascinada por literatura romântica. Bjs e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena.

      É um daqueles romances ótimos p/ relaxar e p/ aqueles que curtem este tipo de literatura.

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu ainda não li mas ele já está na lista de espera. Gostei da resenha. Ele deixou-me com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maristela.
      Fico feliz que tenha apreciado minha resenha.
      A história é uma delícia, mesmo não gostando de alguns pontos.
      Se você curte literatura romântica, é um prato cheio!
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa o que vai se transformar desse encontro inesperado,de quem Chloe estava fugindo?
    E Chase vai dar o braço a torcer e reconhecer que Chloe está mexendo com seu coração e com sua imaginação também?
    P.s: Virou moda agora séries longas,né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.

      Não posso revelar detalhes senão perde a graça da leitura.

      Mas concordo plenamente com você, esse mal de séries deixa a gente doida. rsrsrs.

      Beijos.

      Excluir
  7. Esse livro está na fila de leitura, mas depois da sua resenha a vontade de lê-lo aumentou muitoooooo.
    Parece ser uma história muito boa e balanceada.
    #curiosa.

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah.

      É sim, mas eu li que este é o mais fraco dos irmãos Sullivan.
      Dizem que a autora amadureceu muito ao longo da série e tem livros apaixonantes. Vamos torcer para que saiam logo por aqui. ^^

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.