Aquisição #85

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições recentes.

Então, vamos lá!



Quero agradecer este livro que recebi da editora Bertrand Brasil, que é o primeiro volume da trilogia dos irmãos Wolfe.

O AZARÃO
MARKUS ZUSAK

Depois de ler dois grandes sucessos do autor, este livro me frustrou um pouco, mas por outro lado trouxe algumas belas mensagens de reflexão. Para saber o que achei dele, leia a minha resenha aqui.

 

Clique na imagem para ampliá-la!
Adquiri este livro em uma promoção na lojinha do site da escritora Janaina Rico, que veio autografado e com dois lindos marcadores: de "Ser Clara" e de "Apimentando".

APIMENTANDO
JANAINA RICO

Comecei a lê-lo e já me garantiu boas risadas. Adorando!

 

Ganhei este presente da minha querida amiga Leninha, do Sempre Romântica, contendo o livro Nos braços do guerreiro, da Michelle Willingham, um marcador e um bilhetinho fofo, que veio dentro de uma sacolinha felpuda violeta.

Clique na imagem para ampliá-la!

"Amei, Leninha! Essa capa foi bem sugestiva e pelo pouco que li senti que vou amar a história, porque você sabe que sou louca por romances históricos."


Este é o ultimo livro que recebi dos que ganhei na promoção especial 1000 curtidas na página do Selo Brasileiro no Facebook, que veio autografado e com alguns mimos (veja os outros aqui).
APÁTRIDA
ANA PAULA BERGAMASCO

Clique na imagem para ampliá-la!

Se você ainda não leu, não perca a chance de conhecer a história de Irena, uma sobrevivente do Holocausto e se emocione a capa página lida.


Recebi estes mimos que ganhei no Top Comentarista especial de janeiro deste ano, do blog Adoro Romances de Aracaju, da Fabiana Lima, contendo "Cidade de vidro", da Cassandra Clare, diversos marcadores, livretos e um bilhetinho.

Clique na imagem para ampliá-la!

"Adorei, Fabiana! Muito obrigada."


Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.



8 comentários:

  1. Quanta coisa boa!
    A algum tempo que tô querendo ler "Apátrida" e "Apimentando". Me interessei muito pelos dois, pelo que pude perceber, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ronevia.

      "Apátrida" foi o melhor livro que já li e recomendo de olhos fechados. Não tem como não se envolver e torcer a cada página por Irena.

      Comecei a ler "Apimentando" e está muito engraçado.

      Você vai gostar.

      Excluir
  2. Quero muito Apimentando e Apátrida!
    Nos braços do guerreiro e Cidade de vidro já tenho ;)
    Besos
    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati.

      "Apátrida" foi o melhor livro que já li e recomendo de olhos fechados. Não tem como não se envolver e torcer a cada página por Irena.

      Comecei a ler "Apimentando" e está muito divertido.

      Quanto aos outros estou curiosa para lê-los. :)

      Excluir
  3. Carla!!!!!

    Que bom que vc gostou!!!!!!!
    Foi com muito carinho viu!

    E Apátrida é com certeza o melhor livro brasileiro que eu já li, mas adianto, prepare o lenço pois vc vai CHORAR muito com esse livro. É MUITO LINDO E FORTE.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiana.

      Gostei muito do mimo.

      Já li "Apátrida" em 2010! Foi o melhor que já li e chorei muito!
      Todos os romances que abordam esta temática sobre o Holocausto são intensos e tocantes.

      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom que você gostou amiga, espero que curta a leitura do meu humilde presentinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leninha.

      Adorei! Com certeza vou gostar, porque amo um histórico. Desde Judith McNaught, Mary Jo Putney, Jude Deveraux, sinto falta de ler livros do gênero.

      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.