Amor Inteiro - Maribell Azevedo

AMOR INTEIRO
MARIBELL AZEVEDO

Estava na maior expectativa acerca deste livro (396p., editora Kalango), que é a continuação da série Amor no Ninho, depois de ter surtado com o desfecho, que me deixou com o coração na mão (Sabe quando você assiste a uma season finale de um seriado que ama de paixão? Então, já sabe como eu realmente me senti).

A espera valeu cada minuto, porque minhas expectativas foram supridas e, ainda de quebra, estou ansiando por mais, porque Maribell conseguiu seu intento: Deixar qualquer pobre leitor surtar de emoção e raiva em meio a muitas reviravoltas que o deixará com as emoções à flor da pele, como em uma montanha-russa.

“Quero seu amor, seu amor inteiro. Por que o meu você já tem.”
Pág. 69

Depois de enfrentarem tudo e todos para vivenciar um grande amor
intenso e apaixonado, baseado em amizade e cumplicidade, repleto de compreensão, apoio e carinho , tudo desabou na vida de Daniel e Marina.

Após os acontecimentos do volume anterior, a bailarina tenta recuperar sua antiga vida, depois do acidente que deixou sequelas. Após despertar do coma,  descobre que Dan era seu marido, mas apesar de se recordar de tudo, não tem nenhuma lembrança dele ou de sua vida em comum. Por isso, entra em choque ao descobrir toda a verdade.

“(...): descobri que sou casada com um homem que conheci há menos de quinze dias. Nesse curto espaço de tempo, achei que era sua irmã adotiva. Ele, por consequência, seria meu irmão. Resumindo, sou casada com um completo estranho, sobre quem não sei absolutamente nada. Será que isso é motivo suficiente para justificar meu pavor?”
Pág. 16

Sentindo-se enganada, triste e nervosa fica cada vez mais dividida com seus sentimentos, pois sente uma atração forte, irresistível e inexplicável desde o momento em que o viu no hospital, o que a apavora.

Belas Maldições. Se minha vida fosse um livro, esse seria um belo título para ela. Não poderia haver maldição mais bela que aquele homem deitado ao meu lado. Tentador a ponto de me deixar sem fôlego, perigoso a ponto de me dar medo. Medo do que despertava em mim: um mundo de sensações desconhecidas e sentimentos intensos. De que era feita essa misteriosa combinação capaz de provocar sentimentos tão contraditórios? Por que, entre tantas pessoas nesse mundo, aquela conseguia despertar essas coisas tão poderosas em mim? O que o fazia especial, diferente?”
Pág. 29

Apesar da aparente fragilidade tem uma personalidade forte e agora carrega uma sensação de perda, mas Daniel é paciente e compreensivo, porque ela
que sempre foi confiante e segura era o seu porto seguro , agora está completamente fragilizada. Com paciência e amor, Dan conseguirá conquistá-la novamente?
 
Vimos que mesmo diante de suas imperfeições, ele é o mocinho perfeito, além de um ator e músico talentoso. Quem não gostaria de encontrar uma alma gêmea assim?

“Meu nome é Daniel Charles Harrison. Sou seu irmão, amigo, primeiro e único namorado, marido e amante. Sou aquele que esperou nove anos para conhecer o gosto da sua boca e as curvas do seu corpo. Sou aquele que diante de um altar jurou amar, cuidar de você e ser fiel para sempre. Sou aquele que, a cada segundo naquele maldito hospital, implorou aos céus pela sua vida; aguardava ansiosamente o seu retorno para casa, na esperança de tê-la novamente comigo. Porque ficar sem você é como ficar sem vida. Se te perdesse, nada mais faria sentido. Se te perdesse, eu deixaria de existir.”
Pág. 21

Será que o verdadeiro amor será capaz de fazer o casal superar todas as adversidades, unindo-os em meio a angústias, enquanto recompõem suas vidas?

Não importava quantas tempestades vieram ou quantas viriam, nossos destinos estavam para sempre interligados. Ontem, hoje, amanhã, sempre, eu era do Daniel, sempre do Daniel.
Pág. 131

Por outro lado, Lance é um bon-vivant irônico. Sempre gostou de atenção e bajulação, mas mudou muito desde que conheceu Shanti
uma indiana erudita, observadora e perceptiva, que sempre acreditou nele, porque viu algo além da sua aparência (gostei da sua sensibilidade, independência e autossuficiência, por respeitar as diferenças sem julgamentos, por ser amorosa e decidida).

Amargurado devido aos traumas, aos receios, às fraquezas e inseguranças diante das situações impostas pela vida, mesmo assim Lance é leal, bondoso, confiante e sedutor. Apesar de ser um romântico às avessas, é muito ciumento e sente-se inútil diante do potencial da namorada (adorei esses momentos entre os dois. Eram tão fofos!).

Dividindo o apartamento com seu irmão Samuel, com quem mal fala, vimos o quanto era volúvel e superficial nos relacionamentos, já que nunca levou nenhuma garota a sério e sempre evitou estabilidade nas relações. Parece que agora seus sentimentos são profundos e sinceros, mas levará isso adiante com Shanti, mesmo se sentindo inseguro?

Ambos têm sintonia, mas carregam as mesmas dúvidas e incertezas, devido a um segredo do passado (há um motivo por trás de tudo. Este foi um dos momentos mais tocantes da trama).

“Somos muito parecidos Shanti. Ambos não temos vergonha de quem somos; fazemos aquilo que acreditamos; nos jogamos de cabeça na vida, sem olhar para trás; aprendemos com nossos erros; caímos e nos levantamos mais fortes; (...) mesmo feridos e quebrados, ainda estamos aqui, de pé, prontos para outro dia, ansiando pelo que a vida nos reserva. Somos dois sobreviventes, você e eu.”
Pág. 180

Dois antagonistas me tiraram do sério (já imaginou todos os tipos de impropérios lançados durante as suas cenas, né? Mas convenhamos que uma história sem um “vilão” fica sem graça, não é mesmo? Nada como um deles para dar um temperinho a mais antes da sonhada felicidade): O inescrupuloso Samuel, que vive competindo com seu irmão. Além de tudo é o típico bad boy charmoso, másculo, eloquente, persuasivo e muito perigoso; e Paula, a colega "naja" de Daniel, invejosa e cobiçosa.

Ambos querem desestabilizar a relação dos nossos queridos casais trazendo muita tensão e suspense à trama de deixar qualquer leitor ávido roendo as unhas de preocupação.

“Maldita a hora em que te dei meu coração, Daniel Harrison!”
Pág. 213
Sentia uma agonia além das palavras, a dor do que foi, do que era, do que poderia ter sido e do que nunca mais seria.
Pág. 249

Achei a capa linda com esse tom azul, cujo livro é narrado sob a perspectiva dos quatro personagens – Daniel, Marina, Shanti e Lance
, que são extremamente fortes, cativantes, como também ingênuos em alguns momentos, em um enredo bem construído e desenvolvido.

A única exceção desta primeira edição é que a revisão deixou a desejar em alguns aspectos, o que incomodará qualquer leitor exigente. Além disso, encontrei problemas de recuo nos parágrafos, mas a escritora já está ciente disto e os erros serão corrigidos na segunda edição que sai em breve, o que me deixa muito feliz. :)

Lendo-o, percebi o quanto Maribell amadureceu como escritora pela sensibilidade que  transporta para as páginas com uma escrita fluída, dinâmica e envolvente. 

Claro que tudo isso sem perder o fio condutor da narrativa, que arrebata o leitor desde o princípio trazendo um torvelinho de emoções, onde nos pegamos torcendo por um final feliz. Para completar, visualizei cada momento dramático, tenso, comovente, divertido e, ao mesmo tempo, pungente em duas histórias paralelas.

Amei dos personagens secundários, entre eles: a família expansiva e maluquinha de Shanti, principalmente seus irmãos intrometidos e implicantes; o vovô Harrison, que me trouxe lembranças saudosas de minha querida avó paterna.

Gostei de ver como os casais evoluíram e espero vê-los adultos no próximo volume da série, que será focado em Shanti e Lance, mas agora como protagonistas. Soube que teremos muitas surpresas por aí (medo do que a Maribell, ou melhor, do que o Samuel ou a mãe do Lance vai aprontar, porque esse casal se tornou o meu xodó).

Em meio a romance, cenas calientes, tensão e mistério, há um lado meio "sobrenatural" intercalado sempre com muito humor e nos mostrando que, mesmo diante das adversidades, só o verdadeiro amor é capaz de superar todos os obstáculos instransponíveis.

“Faça o que seu coração mandar. – aconselhou. – Quando não sabemos o que fazer, devemos ouvir atentamente o nosso coração e ter coragem para fazer o que ele quer. Você não vai errar.
Pág. 18

Em Amor no Ninho (a edição que li foi da editora Baraúna. Esta da capa ao lado é uma nova edição, publicada pela Kalango) há um tema polêmico, mas desde o primeiro momento li-o sem nenhum preconceito, porque como em Nas Asas da Borboleta, da escritora Ívi Campos: "O amor não tem cor, não tem raça, não tem nação, não tem religião. O amor atravessa as fronteiras e quebra preconceitos.”

“O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, nunca falha.”
Pág. 266
“(...) o amor é fonte de prazer e de dor, que apesar de feridos por ele, ainda o ansiamos sentir e viver. Somos todos mendigos desse sentimento que, coroado acima de todos e possuindo suas próprias asas, voa livre e pousa onde deseja. Somos suas eternas vítimas.”
Pág. 320

Adorei o desfecho dessa história de amor que superou todos os preconceitos , e suas reviravoltas. Pena que os personagens que me conquistaram definitivamente deixarão saudades, mas ficarão para sempre em minha memória.

Já estou na expectativa da espera pelo lançamento do próximo que sai em meados de 2014. Vamos aguardar, porque tudo indica que teremos fortes emoções pela frente.

Série AMOR NO NINHO

2. Amor Inteiro 



73 comentários:

  1. Adoro histórias de amor... Onde vc faz tudo para ficar com a pessoa amada!
    Amei a resenha! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle.
      Também adoro esses tipos de livros.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu conheço essa história desde que era publicada nos contos e sonhos de Maribell é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Alison?
      Que legal!
      É ótima, né?
      Eu me apaixonei pelos personagens.
      Ansiosa pelos próximos livros dela que virão.
      Beijos.

      Excluir
  3. Infelizmente ainda não li Amor de Ninho, mas ambos já estão na minha lista. Tenho muita curiosidade em conhecer o trabalho da autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rose?
      É uma história apaixonante!
      Você vai amar.
      Se te interessar, você pode comprar diretamente com a autora.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu não conhecia nenhum dos dois livros dessa escritora. Aliás, eu nem conhecia a escritora, mas gostei muito do que li na resenha e pretendo ler os livros. Parabéns pela resenha, que está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maristela.

      Vale a pena conhecer. Você vai se encantar com a história de Daniel e Marina.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Carla

    Você sabe que a algum tempo tenho interesse em ler esse livro, mas não o encontrei para comprar. E a sua resenha,só me deixou cheia de curiosidade.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana.
      Você vai adorar.
      Comprando só direto com a autora ou através do site da editora.
      Com a autora é pelo PagSeguro: http://maribellazevedo.com/onde-comprar/
      Pela editora: http://www.editorakalango.com.br/romance.html
      Beijos.

      Excluir
  6. Sua resenha só nos deixa com água na boca, para ler os dois livros - se não me engano é uma trilogia - Já quero tb o terceiro! Gostei muito da resenha, quero conhecer os personagens principais e os secundários. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia.

      Será uma trilogia.
      O terceiro está previsto para meados do ano que vem. Vamos aguardar.
      Você vai se apaixonar pelos personagens.
      O enredo é ótimo!

      Beijos.

      Excluir
  7. Que história é essa? Eu já conferi de perto as sinopses no Skoob e confesso que fiquei impressionado. Gostei do estilo da escrita pelo que o pessoal falou, bem bacana. Sobre o livro nos mostrar como que só o verdadeiro amor é capaz de superar todos os obstáculos instransponíveis, isso pra mim me faz amar o livro sem ter lido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael.

      Desde que conheci a obra de Maribell, me encantei e nesse segundo percebi o quanto ela amadureceu e cresceu como escritora.
      Além do enredo em si, a trama passa algumas belas lições. Vale a pena!
      É entretenimento do começo ao final.
      Beijos.

      Excluir
  8. ♥♪Jan Araújo♪♥
    @jan_araujo7

    Gosto de romances com histórias desafiadoras, com desfechos surpreendentes em que o amor é posto a prova, eu acredito que o amor pode mudas as pessoas e suas vidas, tenho visto ótimos comentários sobre a obra da autora e estou com um curiosidade imensa para conferir por mim mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jan.

      Esse livro é muito gostoso.
      Além da trama em si, nos ensina belas lições de amor, fé, lealdade e amizade.
      É lindo!
      Você vai gostar.

      Excluir
  9. Conheço a estória da Maribell desde que era fanfic e quando virou livro surtei legal.
    Romance, surpresa é tudo que aprecio em uma boa estória.
    Quero ler correndo Amor inteiro e ver o desfecho dessa história perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gel.
      Só fui conhecer quando ela publicou o livro e amei!
      O desfecho da história de Dan e Marina foi emocionante.
      Leia "Amor Inteiro" e depois me diga o que achou.

      Excluir
  10. sou louca por livros assim ! Era acostumada a ler só sobrenatural , mas ando vendo que tem muitos livros não-sobrenaturais maravilhosos! e até criei uma estante só pra romances. Daqueles que tem misterios, lutas por amor e até intrigas kkkkk virei fã de livros que provam que o amor supera tudo ! parabens pela resenha ! bjus

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kathlleen.

      Sou bem eclética, mas nada como um bom romance, né?
      Ando lendo uns ótimos e amadorando.
      Não importa que gênero for, mas se tiver um romance e um final feliz, melhor ainda. :)

      Excluir
  11. Adorei a resenha, obrigado.
    Quero muito ler esse livro, adoro história onde o amor é posto a prova com desafios da vida, amo leituras que nos deixam com as emoções à flor da pele.
    Gostei muito do jeito desta autora nos apresentar os personagens e narrar a história com desfechos surpreendentes.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michela.

      Também sou grande apreciadora de histórias que mexem com nossas emoções.
      Já me encantei quando li o primeiro volume, mas neste a escritora amadureceu muito e superou. Ficou emocionante!
      Ansiosa pelo próximo.

      Excluir
  12. Estou doiiiiiiida para ler esse e o primeiro livro!
    Li a estória quando ainda era fanfic e completamente adorei.
    O jeito da Maribell de descrever cenas e sentimentos é honestamente mágico e eu mal posso esperar para mergulhar de novo nessa estória!
    Beijos e parabéns pela resenha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Gabi.
      Só fui conhecer quando ela publicou o livro e amei!
      O desfecho da história de Dan e Marina foi emocionante.
      A Maribell consegue cativar realmente o leitor desde a primeira página.
      Obrigada. :)

      Excluir
  13. Fiquei absurdamente louca por esse livro!! Estava no skoob lendo a resenha de Forbidden, que trata de um assunto semelhante, quando um dos comentários era sobre Amor no Ninho. Na mesma hora marquei como Vou Ler e Desejado!! *------*
    Mais do que nunca eu quero esse livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dinha.

      Que ótimo!
      Se você curte romance, vai amar.
      Me diga depois se gostou. :)

      Excluir
  14. Ainda sou romântica, Amo uma história de amor,
    ficarei encantada se ganhar este livro.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos somos românticas assumidas, né?
      Boa sorte, Sandra!

      Excluir
  15. Parece ser uma linda história, fiquei bem interessada nesse livro, com certeza vou adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula.

      É difícil descrever em palavras este livro.
      Mas a história é emocionante!
      Você vai adorar.

      Excluir
  16. Bom, já li o primeiro livro, e é simplesmente incrivel. Espero que o segundo seja ainda mais. Lembro da Maribell comentando sobre a criação dele em um evento na minha cidade no ano passado, fiquei bastante ansiosa para lê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tairles.

      Se prepare p/ muitas emoções em AMOR INTEIRO e surte com vários momentos lindos!
      Estou ansiosa pelo próximo. :)

      Excluir
  17. Amei a resenha,gostei do livro e da capa....

    ResponderExcluir
  18. Gente, amo, amo histórias de amor assim é de arrancar suspiros, estou super interessada em ler os livros... Muito boa a resenha

    ResponderExcluir
  19. Conheci a autora e me apaixonei pela sinopse de Amor no Ninho,ainda não o li,por isso li sua resenha de Amor Inteiro bem superficialmente por causa dos spoilers,mas já tenho certeza de que os dois vão me deixar suspirando e sem fôlego... adoro histórias de amor e a Maribel é uma fofa,sou fã mesmo.


    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que linda estória! Quero muito ler, adoro romances assim!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  21. Essa é a primeira resenha que leio desse livro, e posso dizer que gostei bastante. Me parece uma história muito bem narrada e cheia de situações interessantes. Gosto de livros que nos prendam do começo ao fim. Espero ter a oportunidade de ler esses livros em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Uma amiga minha me indicou o livro "Amor no Ninho" e me falou sobre a tal polêmica. Eu levei numa boa, hehe. Gosto de histórias assim. Daí depois descobri que tinha a continuação, "Amor Inteiro", e os dois livros já estão na minha listinha de desejados. Sempre leio ótimos comentários sobre eles, e aqui não foi diferente, hehe! Tô doida pra ler os livros, parecem mesmo ser ótimos!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen.

      Sempre relevo fatos polêmicos em livros por se tratar de ficção.
      Leio como entretenimento mesmo, porque a realidade já é tão cruel, né?
      Nada como viajar por algumas horas nesse universo que só a leitura nos proporciona.
      Leia, sim.
      Você vai adorar!
      =)

      Excluir
  23. Agora com essa resenha entendi um pouco. Fala dos irmãos. Então são histórias paralelas?? Ahhh..gostei mais ainda. Vou ler...com certeza!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia.

      Fala de dois irmãos adotivos.
      Nesse caso, não são história paralelas que você pode ler de forma independente.
      Você precisa ler os dois, porque um complementa o outro. :)
      Espero que goste e depois me diga o que achou da leitura.

      Excluir
  24. Menina você arrasou na resenha.
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da Maribell, mas adorei a proposta e sua resenha em deixou bem curiosa.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andréia.

      Fico muito feliz que tenha apreciado. Gosto de instigar os leitores sem soltar spoilers. rs.
      Quando tiver uma oportunidade, leia!
      Você vai se surpreender.

      Excluir
  25. Adoro histórias de amor. Já não sou mais uma menina sonhadora, mas acredito no amor por inteiro. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tânia.

      Concordo plenamente com você.
      Todos idealizamos e acreditamos no amor.

      Excluir
  26. Ainda não li nenhum livro da Maribell e estou louca para conhecer as duas histórias e já querendo ler a terceira kkkkkk
    Sua resenha me deixou encantada e com mais vontade ainda de ler esses livros.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Krys.
      Sério?!
      Leia que você vai amar.
      Gosto de instigar os leitores. rs.
      Beijos.

      Excluir
  27. Parabéns a resenha está ótima, eu ainda não li nenhum livro da Maribell, mais depois dessa resenha fiquei super interessada , com certeza irão entrar na minha lista.

    Beijos !!
    Rosimeire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Rls.
      Leia e se surpreenda!
      Depois me diga o que achou.

      Excluir
  28. Olá...
    Adoro ler romances desse jeitinho.
    Amei sua resenha e fiquei bastante curiosa para ler os dois livros.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia.
      Romances são ótimos por isso e tenho lido vários assim.
      Leia e se surpreenda.
      Beijos.

      Excluir
  29. Mari sempre me emocionando!!! *-*

    ResponderExcluir
  30. Oii...

    Adoro Romances amei sua resenha quero muito ler os livros.

    Beijos . Dulci.

    ResponderExcluir
  31. Nossa!!! Muito boa a resenha, deu muita vontade de ler o livro *.* bjs

    ResponderExcluir
  32. O livro parece ter uma história realmente muito linda, estou curiosa para lê-lo. Sua resenha ficou tão... Convidativa rsrs Me deixou bastante ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidian.

      Tem de tudo um pouco: humor, romance, sensualidade e, claro, muitos momentos tocantes e lindos.

      Você vai curtir muito. ^^

      Excluir
  33. Oi,já li várias dicas positivas,adorei as capas dos livros,maravilhosas,a história emocionante,tocante e apaixonante!
    Na expectativa para ler e acompanhar a história entre Daniel e Marina.
    O verdadeiro amor deve ser capaz de enfrentar tudo e todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.

      As capas são lindas mesmo!

      O desfecho dessa história me emocionou demais, mesmo que os personagens tenham me tirado do sério em algum momento. :)

      Além do Dan e da Marina, você vai se encantar com Lance e Shanti. :)

      Excluir
  34. Oie,
    Amei a resenha e estou torcendo para ganhar os livros!
    A Maribell é uma fofa e em qualquer resenha que eu leio sempre vejo as pessoas ressaltando a qualidade dos sentimentos que ela escreve!
    Se o tema de Amor no Ninho já é intenso, Amor Inteiro parece nos deixar de cabelo em pé!

    Amei a resenha! Foi muito completa e as citações foram maravilhosas!

    =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéh.

      Obrigada e boa sorte!
      A Maribell é sempre atenciosa com seus leitores e a cada livro lido me surpreendo ver o quantro ela amadureceu como escritora. Ela transporta muita emoção em cada página lida com clareza de sentimentos.
      Se prepare p/ Amor Inteiro, pois fechou a história do Dan e da Marina com chave de ouro.
      Fico feliz que tenha gostado das citações. No livro tem muito mais. Cada uma mais linda que a outra.
      Beijos.

      Excluir
  35. O livro parece tem uma historia perfeita agora esse tipos de livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, sim, Anna.
      Também adoro livros desse gênero, ainda mais se tiver romance. :)

      Excluir
  36. Eu quero ler esses livros a algum tempo mas a oportunidade nunca surgiu, principalmente por achar o preço salgado demais. São só 2 ne?
    Eu gosto bastante de livros com tema polemico, gosto de sair da rotina de sempre ler a mesma coisa...
    Lendo a resenha não deu pra saber muita coisa, afinal não li o livro 1, mas gostei de saber que a autora evoluiu em sua escrita, gosto de ver isso nos livros e gostei tambem da nova capa, bem bonita e no padrão!
    Espero ter esses livros e lelos em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Greiciely.

      Sim, por enquanto são dois.
      A autora fez uma promoção imperdível com brindes e mimos para quem comprasse por um preço acessível.
      Dê uma olhadinha no site dela: http://maribellazevedo.com/
      Também aprecio a evolução dos autores em seus livros. É maravilhoso!
      As capas são lindas mesmo. :)
      Quando tiver a oportunidade, espero que você curta a leitura tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  37. Li o primeiro livro ano passado e desde então espero pela continuação, mas não acho em nenhum lugar para comprar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian.

      Sério?
      Você pode comprar diretamente com a escritora Maribell Azevedo.
      Dê uma olhadinha no seu site: http://maribellazevedo.com/

      Beijos.

      Excluir
  38. Não conhecia o livro ainda, mas sou loucas por lindas histórias de amor que tocam a gente *--* Desejo muito ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Rossana?
      E um livro emocionante e também divertido. Ótimo pra relaxar.
      Quando tiver a oportunidade, leia.e depois me diga se gostou ou não. ^^

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.