Aquisições #91


Caros leitores,
Demorei um pouco para postar, mas segue abaixo as minhas mais recentes aquisições.


Estes livrinhos digitais comprei em uma super promoção na Wook e estou adorando a leitura de um deles. Já conhecia A filha da minha melhor amiga da mesma escritora e me apaixonei pela escrita de Dorothy Koomson. Se você curte um romance clichê regado de drama à la Sparks, é um prato cheio. É uma pena que outros livros dela não são lançados por aqui.



Adquiri em pré-venda Cítrico, da autora Simone O. Marques, que é a continuação da série Sabores de Sangue. Agridoce, o primeiro volume da série, já foi resenhado aqui no blog (a edição antiga, publicada pela Spectrum Terror, um selo da editora Multifoco). Saiba o que achei desse livro, clicando aqui! Para quem não sabe, Agridoce tem uma nova capa e edição, que foi publicada pela editora Modo. E quem quiser adquirir os livros, entre em contato com a autora, clicando aqui.


Fiquei impressionada com o capricho que está o design e a diagramação de Cítrico (publicado pela Literata) e, melhor ainda, veio perfumado com um aroma cítrico que adorei. Além disso, veio autografado e com lindos marcadores de suas outras obras (Esqueci de bater a foto com o verso do marcador Os Deuses do Mar que é do livro Agridoce).

Estou lendo e amando, porque depois do desfecho de Agridoce não aguentava mais a longa espera. A trama está me surpreendendo. Assim que terminar de lê-lo falarei também a respeito da revisão.


Adquiri este lançamento em pré-venda da autora Georgette Silen, que é a continuação da saga Lázarus, que ganhou uma nova edição pela Giz Editorial e já foi resenhado aqui no blog (a edição antiga, publicada pela Novo Século). Saiba o que achei desse livro, clicando aqui!


Fiquei impressionada com o capricho que está o design e a diagramação dos livros. A capa reflete exatamente o enredo, já que posso dizer da rosa vermelha presenta em Lázarus, porque ainda não li o segundo. Da revisão não posso dizer nada concreto, porque ainda não os li.

Além disso, os dois vieram autografados, com lindos bottons e marcadores. Saiba mais sobre eles no site da autora, clicando aqui.

Não vejo a hora de reler Lázarus, porque soube pela autora que nessa edição tem algumas novidades na trama, e de ler a continuação dessa história em Panaceia para saber que fim levou os personagens depois de um desfecho surpreendente.


Depois de ter recebi a prova deste livro para análise em parceria com a editora Bertrand Brasil, o livro finalmente chegou. É uma pena que a imagem ilustrada não faz jus à capa que é maravilhosa.

CASA DE VERÃO,
de Marcia Willet.

Parece saber o que achei dele, clique aqui! Garanto que foi um romance que me instigou por ser dilacerante já que retrata a intensidade das emoções em meio às complexidades entre amigos e familiares.


Recebi esses livros para análise da editora Intrínseca, que já tive o prazer de ler, pois são de gêneros diferentes. Breve, posto a resenha de cada um deles.


Os dois primeiros me chocaram e fiquei com os nervos à flor da pele. Só lendo mesmo para saber. Se você gosta de um thriller de suspense os dois são sensacionais! Foram os melhores livros deste gênero que li esse ano, onde você fica tensa desde o princípio, principalmente com No Escuro, de Elizabeth Haynes.

Fui surpreendida a cada reviravolta de Garota Exemplar, de Gillian Flynn, de deixar qualquer um tenso e de cabelos em pé. Nada foi o que parecia à primeira vista!

E adorei O Teorema de Katherine, de john Green, pelas mensagens que traz nas entrelinhas, mas a meu ver não superou o A Culpa é das Estrelas.


Estou adorando a leitura despretensiosa de A probabilidade estatística do amor à primeira vista, da Jennifer E. Smith, que recebi para análise em parceria com a Galera Record, que veio com lindos marcadores. Se você quer algo para relaxar é uma boa pedida. Até me recordei do livro No Tapete Vermelho, da M. S. Fayes. Mocinha que se depara com um grande amor no aeroporto. Só que diferente deste o da M. S. Fayes é New Adult.



Recebi esses dois livros para análise da editora Giz Editorial. Além do Panaceia (vide acima) também recebi Kaori e o Samurai sem Braço, da escritora Giulia Moon, que veio com lindos marcadores.


Dando uma folheada, achei muito interessante a trama por se passar no Japão feudal. Gostei muito da diagramação e das ilustrações em preto e branco. Não vejo a hora de lê-lo.


Recebi para análise estes livros digitais em parceria com a editora Quinta Essência.


Tentação, de Eve Berlin, que é o terceiro volume da trilogia erótica Edge, que iniciou com Luxúria. Pretendo ler os anteriores, que ainda não tenho, mas para quem ainda não leu, eles podem ser lidos de forma independente.

Comecei a ler Coração de Bilionário, de Ruth Cardello, e estou apreciando a trama bem clichê com um mocinho - que me lembrou demais do Nick Sinclair de Dois Pesos, Duas Medidas, da Judith McNaught -, e uma mocinha forte, decidida e que não leva desaforo para casa. É uma pena que até o presente momento a revisão está deixando a desejar.


E aí, o que acharam? Eu adorei e mal posso esperar para conferir todos.


2 comentários:

  1. Estou no aguardo das resenhas Carla!
    Eu quero comprar Coração de Bilionário, pois amooo os livros da essência e essa capa esta demais!
    Também recebi Tentação e vou ver, mas não agora!

    Bjs

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  2. As séries Lázarus e Sabores de Sangue me chamaram muito a atenção e fiquei com vontade de lê-los.

    Seu comentário sobre No Escuro, Garota Exemplar e o Teorema de Katherine me instigou a querer mega-muito lê-los.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.