[Evento] Pequeno livro de beleza, da Editora Verus.

Caros leitores,

Hoje à noite, na Livraria Cultura, a Editora Verus realizará um superevento em Campinas, São Paulo, do lançamento do livro Pequeno Livro de Beleza - Guia Para Toda Hora, da Daniela Leal, que é pós-graduada em medicina estética e dermatologia.

Clique no convite para ampliá-lo!

O livro é um manual de instruções para os cuidados com o corpo, cabelo e pele. Neste guia, a autora procura mostrar que se cuidar e criar uma rotina de limpeza e hidratação não é tão complicado ou dispendioso quanto parece. 

Então, bom, ter dicas de profissionais de beleza em casa, à nossa disposição, não parece nada mal, não é mesmo? Além do mais, é ótimo se sentir bonita e faz bem para nossa autoestima.

Compareçam e participem desse grande lançamento!

Data: 17/04/2013
Local: Livraria Cultura - Shopping Center Iguatemi Campinas
Hora: 19h

Um comentário:

  1. Eu soube desse evento, se fosse no Rio acho que ia dar uma passadinha. =)

    bjokas

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.