Aquisições #94 e Novidades


Caros leitores,

Segue abaixo as minhas aquisições recentes.





Depois de várias tentativas frustradas por conta de problemas no site, finalmente consegui adquirir alguns livros nacionais em formato digital na Amazon - que você pode ler em qualquer leitor digital ou no PC mesmo. Não precisa ter necessariamente um Kindle. É muito fácil! - e não vejo a hora de conferir cada um deles (Estou de olho em vários por lá! Vi que alguns já resenhei aqui no blog. São maravilhosos e recomendo! Você pode aproveitar a oportunidade de adquirir cada um desses romances nacionais - Aline Negosseki Teixeira, Janethe Fontes, Maribell Azevedo, Vanessa Bosso - por um preço acessível e se emocionar com cada uma dessas histórias):

  • Os dois primeiros volumes da saga Os Qu4tro Elementos, da autora Josy Tortaro, que será composta por quatro livros (Marcada a Fogo, Filha da Terra, Ilha de Ar e Universo de Água) além de Prometida, um spin-off de Filha da Terra
  • Já tive a oportunidade de ler O Imortal, de Vanessa Bosso, e gostei muito da forma como ela transporta suas histórias no papel. Quero muito conhecer o livro de ficção científica A Noite em que as Estrelas Caíram: Invasão, mas principalmente Poção de Amor, porque a sinopse me intrigou e estou precisando de uma leitura leve para espairecer um pouco depois de ter lido três dramas seguidos.
  • O Menino Maluquinho fez parte da minha adolescência e foi o primeiro livro do Ziraldo que li. Os Haicais do Menino Maluquinho é uma gracinha. As crianças vão amar!

Segue a lista dos livros que recebi em parceria com algumas editoras:

  • Recebi este livro para análise da editora Verus, um selo do Grupo Editorial Record. Desde que li a sinopse de No Limite da Atração, de Katie McGarry, fiquei curiosa. Só espero não me decepcionar com o enredo.
  • Recebi este livro para análise da editora Quinta Essência, um selo do Grupo LeYa. Já estou saturada de livros com a temática de Obsessão, de Maya Banks, que é o primeiro volume que faz parte da trilogia Breathless, mas ouvi alguns comentários que esta autora tem um diferencial em relação às outras autoras do gênero. Não vejo a hora de lê-lo e conferir para tirar minhas próprias conclusões.
  • Recebi este livro para análise da editora Galera Record, um selo do Grupo Editorial Record. Viajei no tempo com a leitura deste livro muito divertido. Quem é dos anos 80 vai se identificar com fatos e coisas da época. Amei este kit fofo que veio junto do livro O Futuro de nós Dois, de Jay Asher & Carolyn Mackler, que veio com uma embalagem em tom azul "espacial", marcador em formato de CD, uma cartinha do editor, um mini-game imantado e um cubo mágico (um brinquedo que fez e continua fazendo parte da vida de muitas gerações de pessoas.
  • Recebi este livro para análise da editora Arqueiro junto com lindos marcadores. O Maior Amor do Mundo, da autora Seré Prince Halverson, é um romance que vai me emocionar demais por conta do drama que traz que sempre tem o poder de transformar nossa vida.


E aí, o que acharam? Eu adorei e mal posso esperar para conferir e postar a resenha de todos aqui.

Para quem ainda não sabe, os livros mencionados acima que estão à venda na Amazon e que foram resenhados aqui são:



Clique nos links para saber o que achei de cada um deles:

POR FALAR EM DISPUTA... e DE AMOR E DESTINO, de Aline Negosseki Teixeira.
VÍTIMAS DO SILÊNCIO e SENTIMENTO FATAL, de Janethe Fontes.
AMOR NO NINHO e AMOR INTEIRO, de Maribell Azevedo.
O IMORTAL, de Vanessa Bosso.


7 comentários:

  1. Que post legal! Quantos nacionais! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Carlinha, vc é demais!!! Obrigada por se lembrar dos meus filhos/livros... essa autora aqui agradece muito!!! Bjo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.

      Sempre divulgo e indico seus livrinhos e de alguns autores que já tive o prazer de ler a todos os leitores e amigos.

      É uma honra compartilhar minhas impressões a respeito dos mesmos com todos que curtem uma boa leitura.

      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito ler O Futuro de Nós Dois! Parece ser muito bom. <3
    Ah, tô seguindo o blog (não sei se já falei isso, mas ok).

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine.

      Se você for dos anos 80 vai adorar!
      É uma leitura despretensiosa e muito divertida.
      Bom pra relaxar mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, Carlinha!

    Quero muito ler "O Futuro de Nós Dois"!
    Adorei as aquisições!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito No Limite da Atração Carla, já me falaram que é ótimo!
    E Obsessão da Maya nem se fala ... Meu tipo de livro! kkkk

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.