[Resultado] Promoção: Você entregaria sua vida nas mãos de um Kindle?


Caros leitores,

Finalmente, o Sonho de Reflexão traz o resultado da promoção Você entregaria sua vida nas mãos de um Kindle?, em parceria com os blogs Sempre Romântica, Viaje na Leitura, Endless Poem e a autora FML Pepper, que foi um grande sucesso!

Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também aos parceiros que sempre estão  apoiando a literatura nacional. Vocês são demais!


E quem levou um leitor digital KINDLE (Kindle 6" E-ink Wi-Fi) mais um e-book do romance juvenil NÃO PARE!, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:

DOUGLAS FERNANDES

a Rafflecopter giveaway





  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora FML Pepper, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail.
  • Se o vencedor não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.



Um comentário:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.