[Novidades] Literatura Nacional



Mais uma vez trago algumas novidades de alguns livros nacionais.
Enquanto alguns serão publicados brevemente, outros já estão à venda.


Este é o próximo romance da escritora Janethe Fontes, a autora de Vítimas do Silêncio, Sentimento Fatal e Doce Perseguição, que está previsto para ser lançado em novembro deste ano pela editora Giostri.

O VOO DA FÊNIX
JANETHE FONTES 
Giostri

Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu... Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício... Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos... Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça novamente, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...

Saiba mais sobre a autora e suas obras:


  



Mais uma série de fantasia para o público YA (Young Adult) escrita por Simone O. Marques: CRÔNICAS DO REINO DO PORTAL, um lançamento da editora Literata, que será composta por sete volumes. Mal posso esperar para ler O ENIGMA DA ADORMECIDA, que principia a série.

CRÔNICAS DO REINO DO PORTAL: O ENIGMA DA ADORMECIDA
Simone O. Marques
Literata 

Oito jovens desconhecidos em um mundo estranho. Magia, feitiços, desafios e sombras irão acompanhá-los numa aventura de descobertas e conflitos...

Um grupo de 8 jovens se descobre preso em um celeiro. Eles não se conhecem e não se lembram de como foram parar naquele lugar. Confusos, são obrigados a encontrar uma maneira de escapar quando o local começa a incendiar.

Saiba mais sobre a autora e suas obras: 

Blog das Crônicas do Reino do PortalBlog da autora | Twitter | FacebookSKOOB  



Em meados de novembro, sairá a sequência da série sobrenatural Adeus à Humanidade, da escritora Marcia Rubim, que será publicado pela editora Literata. Mal posso esperar para lê-lo, porque o desfecho do volume anterior me deixou com o coração na mão.


QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE
MARCIA RUBIM
Literata
Em meio às inúmeras adaptações impostas pela nova condição da espécie, o casal Stephanie e Richard parece não se dar conta da ameaça maléfica que os ronda. E quando isso vem à tona, pode já ser tarde demais, mudando completamente o curso de suas vidas.
Lendas. Ciúmes. Mentiras. Medo.
No momento mais crucial, tudo se mistura.
O mesmo amor que protege e inebria também tem o poder de mascarar a visão da realidade, provocando uma devastação em cascata de efeitos colaterais surpreendentes.
Será que a lua de mel entre seres sobrenaturais é realmente eterna?
Milagres acontecem mais de uma vez?
Divirta-se. Sonhe. Emocione-se.
Venha descobrir com o segundo livro da série Adeus à Humanidade do que o amor é capaz.
Saiba mais sobre a autora e suas obras: 

BlogTwitter | Facebook | Fan Page de Adeus à Humanidade | SKOOB  



Primeiro romance da autora Edna Guedes, publicado pela editora Modo, através do selo Afrodite. Já tive a oportunidade de lê-lo (no formato digital da Amazon) e apreciei pela simplicidade da escrita permeada por muitas emoções por conta de seus encantadores protagonistas e seus antagonistas. Me apaixonei, mas estenderei acerca desta obra porque brevemente sai a resenha.


ACONTECE QUE EU TE AMO
EDNA GUEDES
Modo


Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.

Saiba mais sobre a autora e sua obra:
 


Este é o primeiro volume de Controlados, uma série de fantasia, escrita por Peterson Silva, em uma publicação independente.

CONTROLADOS: A ALIANÇA DOS CASTELOS OCULTOS

Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.

Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.

Saiba mais sobre o autor e a obra:


Gostaram? Não vejo a conferir a maioria e compartilhar brevemente minhas impressões com vocês.






6 comentários:

  1. Olá!
    Vou ler O VOO DA FÊNIX e ACONTECE QUE EU TE AMO!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati.
      Já tive a oportunidade de lê-los e garanto que são ótimos!
      Daqueles que deixam as emoções à flor da pele.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Carla.

    Ótimas dicas, eu já tenho ACONTECE QUE EU TE AMO da
    Edna Guedes, ainda não li mas não há dúvidas que vou amar a história.


    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu.
      Que bom que gostou. :)
      Pelo que te conheço, você vai amar o livro da Edna.
      Eu li numa tacada. É viciante!
      Beijos.

      Excluir
  3. Estou curiosíssima para ler esse livro.

    Abraços,
    Nina

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.