[Lançamento] O Sol voltou a Brilhar - Célia Xavier de Camargo

Confiram mais um grande lançamento espírita da Petit Editora:

O SOL VOLTOU A BRILHAR
CÉLIA XAVIER DE CAMARGO
Petit Editora

http://www.petit.com.br
http://blog.petit.com.br/

Londres, século XIX. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer.

George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida.

Sobre a autora, médium, dirigente e oradora espírita, Célia Xavier de Camargo:

Filha de Albertina e Urbano de Assis Xavier – companheiro e discípulo de um grande pioneiro do Espiritismo, Cairbar Schutel (1868-1938). Nasceu em Gália, Estado de São Paulo. Residiu por muitos anos na cidade de Marília (SP), onde participou ativamente do movimento espírita.

Em 1965 casou-se com Joaquim Norberto de Camargo, com quem teve quatro filhos. Em julho de 1974, mudou-se para a cidade de Rolândia, no Estado do Paraná, onde colabora na Sociedade Espírita Maria de Nazaré e no Lar Infantil João Leão Pitta, creche fundada pelo casal. Formada em Direito, lecionou na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Rolândia durante catorze anos.

Em 1980 Célia iniciou-se na psicografia. Publicou quinze livros, de autoria de várias entidades, ainda disponíveis nas livrarias espíritas. A primeira obra que recebeu foi Perdoa!..., ditada pelo Espírito Jésus Gonçalves, romance que se desenrola nos anos 600 d.C., durante o reinado do imperador Justiniano.

Ficou curioso? Então leia ao PRIMEIRO CAPÍTULO deste romance | AQUI
Gostou? Adquira o seu exemplar no site da editora | AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.