[Resultado] Sorteio especial: AUSÊNCIA



Finalmente, o Sonho de Reflexão traz o resultado do Sorteio especial: AUSÊNCIA em parceria com os blogs Sempre Romântica, Tô Pensando em Ler, Cia do Leitor, Cachola Literária e a autora Flavia Cristina Simonelli que foi um sucesso!

Agradecemos a todos que participaram e divulgaram, como também aos parceiros que estão sempre apoiando a literatura nacional e a escritora Flavia Cristina Simonelli por ter cedido os livros para o sorteio.


E quem ganhou AUSÊNCIA, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foram:


1. AMANDA GOMEZ


2. RODRIGO LESSA



3. FABIANA STREHLOW



4. THAIS PAMPADO



5. MARCELA BARBOSA





— Contato será feito via e-mail.
— As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Flavia Cristina Simonelli, que tem o prazo de 30 diaspara enviá-los após o resultado do sorteio.
— Se os vencedores não entrarem em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.

Um comentário:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.