[Lançamento] Crisálida: Amores que Transformam

Caros leitores,

Em comemoração ao DIA DO ESCRITOR, é com muito orgulho e amor pela literatura nacional que sempre estou divulgando aqui no blog que apresento-lhes a obra Crisálida - Amores que transformam, que reúne 13 contos (Lycia Barros, Janaína Vieira, Cristiane Broca, Adriana Ramiro, Samanta Holtz, Tammy Luciano, Graciela Mayrink, Marina Carvalho, Fernanda França, Bianca Carvalho, Eliane Raye, Janaína Michalski e Leila Rego) com o tema: Amor como força transformadora.

CRISÁLIDA – Amores que transformam
No Widbook | 240 páginas

O amor é uma das grandes forças capazes de transformar o mundo, desde sempre. Desde o começo de tudo. Porém, muitas vezes, os seres humanos não se dão conta disso e podem até desperdiçar esse sentimento tão belo, trocando-o por futilidades ou por situações ilusórias, que não têm absolutamente nenhuma importância real em sua busca pela felicidade. Isso acontece o tempo todo...

Por isso, as escritoras aqui reunidas se propõem a falar do amor que é verdadeiramente sentido e vivido, e justamente por isso inteiramente capaz de transformar... Sendo a crisálida o estágio de transformação da lagarta em borboleta — ou seja, em pura e encantadora beleza —, aqui o amor é igualmente descrito como o agente capaz de transformar o mal em bem, o desamor em amor, a solidão em companhia, a escuridão em luz.

Um detalhe de grande importância: todas são autoras nacionais, com muito orgulho e talento verdadeiro. E que acima de tudo desejam que sua obra seja lida, conhecida e reconhecida por aqueles que são o objeto maior de qualquer escritor: os leitores!

Ele foi um projeto criado pelas autoras Lycia Barros e Janaina Vieira em parceria com o site de leitura widbook.com, que agora chega com força ao mercado literário nacional e já possui site em português. Dessa forma, os leitores poderão se emocionar e se encantar com as histórias narradas, que reúnem as maravilhas e alegrias que fazem do advento do amor uma das forças mais completas e poderosas da existência humana.

A partir de hoje, o livro — somente em formato digital — estará disponível para ser lido GRATUITO e diretamente nesta plataforma de leitura.


Segundo a escritora Cristiane Broca: "Foi uma forma que encontramos de presentear nossos leitores nesta data tão especial em que se comemora o dia do escritor". 

Eu vou ler, e você está esperando o quê pra conferir também? Espero me emocionar tanto quanto já me emocionei com outros livros dessas escritoras talentosas. Em breve, posto a resenha dele aqui no blog.

Um comentário:

  1. Ando lendo vários livros nacionais e tenho me surpreendido de forma positiva ^^
    Bj, Aris.
    http://arismeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.