[Resultado] Promoção: Férias Animadas


O blog Sonho de Reflexão traz hoje o resultado da Promoção Férias Animadas realizada em parceria com o blog Sempre Romântica, e que foi um grande sucesso. Agradecemos a todos que participaram e divulgaram a promoção!

E quem ganhou os QUATRO livros da promoção, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:


Parabéns Roberta Oliveira, aguardamos seu contato por email, para envio do seu prêmio.



  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blogs participantes, que têm o prazo de ATÉ 45 DIAS para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O vencedor deve entrar em contato pelo email: lenasem@uol.com.br com cópia para sonhodereflexao@uol.com.br, dentro de três dias após o sorteio com seus dados completos para entrega, caso contrário o sorteio será anulado, cabendo ou não aos blogs a decisão de um novo resultado.
  • Os blogs não se responsabilizam por desvios, extravios ou danos causados pelos correios.
  • Após a confirmação de envio, que será feito através do código de rastreio dos correios, a pessoa tem trinta dias para reclamar o não recebimento.

2 comentários:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.