Lágrimas no Paraíso - Gisele Souza

Caros leitores,

Sou uma leitora bem eclética e além dos romances gosto muito de ler poesias e, claro, contos. Recentemente, tenho lido alguns contos maravilhosos que não deixam em nada a desejar aos bons romances que conhecemos. De vez em quando, vou trazer uma indicação aqui.

A indicação de hoje é o conto da Gisele Souza, a autora dos romances Inspiração, Impulso, Momentos, Pecaminoso, dos contos Inspire!, Doce ou Travessura? e dos contos e Um Natal para Recomeçar e A Sorte no Azar, respectivamente que fazem parte das antologias Encantos de Natal e Deixe eu dizer: Eu te Amo!

LÁGRIMAS NO PARAÍSO 
GISELE SOUZA

JÁ À VENDA em formato digital (e-book): 
AMAZON

Este conto me surpreendeu, porque a autora teve uma sensibilidade incrível de captar em poucas páginas os anseios, os temores e as dores que qualquer mãe sente por seu filho.

A carga emocional me fez recordar de um livro que li há muito tempo que descrevia essa dor imensa e nos mostra, ao mesmo tempo, que, além de uma dádiva em nossa vida, esse serzinho se torna uma bênção mesmo que este momento seja breve. Afinal, a vida é muito frágil.

Não há nada mais poderoso do que o amor incondicional de uma mãe por seu filho, porque ela é capaz de abdicar de sua vida para vê-lo feliz e saudável.

Não sei como começar essa carta, não sei como colocar tudo que sinto num pedaço de papel. Na verdade, nem sei como viver. Sei que prometi continuar, cuidar de mim. Mas como seguir em frente sem ver seu lindo sorriso pelas manhãs? Como ter vontade de ver a luz do sol, se nunca mais sentirei seus braços em volta do meu pescoço e sua vozinha doce dizendo que me ama?

Independente do tempo e das adversidades que enfrentamos em nossa vida, o amor é e sempre será eterno. Um conto profundamente dilacerante e tocante!

Uma história de amor incondicional e um drama verossímil, e tão real, que não tem como você não sentir na pele e se emocionar com essa mãe. Se você é mãe, com certeza, vai se identificar com a personagem e se sentir no lugar dela.

Mais uma vez, Gisele Souza me emocionou com uma história pungente tratando sobre um tema que é ótimo para reflexão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.