[Lançamento] Renascer para Amar - Lenny Silva

RENASCER PARA AMAR
LENNY SILVA
EDITORA PL


Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Viveu seus dias em função de seu pai, e, agora, ele também a deixou. No coração de Sienna, só existia um sentimento: dor. Mas ninguém nasceu para viver só. 

E era assim que ela se sentia... Perdida e solitária. Até ser encontrada por um homem misterioso que lhe trouxe necessidade, paixão e desejo. E, como algo arrebatador, ele chegou e logo partiu. Porém, ela precisou ir tão longe para reencontrar quem lhe deu o seu maior presente, quem a fez renascer. 

Enrico Martins De Angeli era um homem feliz, realizado e completo até perder a razão de sua vida. As feridas ficaram marcadas não só em sua pele, mas também em sua alma. Porém, ele ainda respira. E se entregou ao que lhe restava: a escrita. Rico viveu na escuridão até ela chegar... trazendo luz. Trazendo sentido. E o inspirando... E o fazendo crer outra vez. 

Sienna e Enrico são dois corações despedaçados, unidos pelo destino. E eles irão descobrir que há uma segunda chance na vida e no amor. Juntos, terão que renascer para amar. 





Faz muito tempo que não explano minhas emoções como leitora aqui no blog, mas não tinha como falar resumidamente deste livro que abalou meus alicerces (em breve falo mais dele em uma resenha completa com uma opinião mais crítica). Sabe aqueles livros que te marcam, entre eles: Para Sempre (Glaucia Santos), Momentos (Gisele Souza), A Missão de Anabel (Shirlei Ramos), Cinco Anos (Cristiane Broca), Uma Lição de Amor (Elysanna Louzada), Uma Herança de Amor (Lycia Barros), Por Falar em Disputa... (Aline Negosseki Teixeira), os romances da Kristin Hannah, da Jojo Moyes, da Nora Roberts e, claro, do Nicholas Sparks? 

Então, esta é a mensagem que Renascer para Amar nos passa. Um livro de puro amor. Um romance que traduz e inspira um sentimento sublime de amor. É um romance que me marcou este ano. Sinto falta de livros que falam da simplicidade da vida, de amor, perdão, família, coragem. Que fala de valores que estão se perdendo com o tempo. Foi um livro que me transportou para um mundo que ainda acredito como ser humano.

Assim como ALICERCE DO AMOR, da série Destino, da mesma autora, RENASCER PARA AMAR é um livro inspirador que fala sobre a simplicidade do amor e a coragem sublime que permeia os sentimentos mais profundos que habitam em noss'alma.

Se você se encantou com os personagens que fizeram parte da vida de Nelly e Daniel vai se encantar ao rever todos eles neste primeiro volume da série Irmãos De Angeli.

Enrico foi um personagem que falou diretamente ao meu coração por seu caráter, integridade, altruísmo e sensatez. Foi um homem que sofreu muito, mas nunca perdeu a sua essência. Me emocionei em vários momentos da trama e digo que esse escritor me fez ter um torvelinho de emoções. Nunca me identifiquei tanto com um personagem.

Com sua sensibilidade nata, Lenny transporta para o papel emoções e sentimentos reais que faz com que o leitor crie laços de afinidade com os personagens. A autora escreve romances contemporâneos que vieram para trazer mais emoção e a pureza do romantismo, que a meu ver está faltando nas obras atuais. Sua escrita conquistou um lugar no meu coração por evocar um lirismo presente nas obras do grande José de Alencar, que amo de paixão.

Um romance singelo que nos faz refletir sobre amizade, família, autoconhecimento, coragem, perseverança, perdão e o poder inabalável da fé. 

Um romance que nos faz crescer como ser humano, que nos faz olhar com um olhar diferente: um olhar de amor, de cumplicidade, de afeto, de perseverança. Que nos faz crer incondicionalmente no poder transformador do amor, do perdão e que, acima de todos os dissabores que permeiam a nossa vida, há sempre uma nova chance para recomeçar.

Um romance que nos motiva a seguir em frente com esperança em busca da nossa verdadeira felicidade, porque nunca é tarde para descobrir o verdadeiro amor.

Além de ser um romance para toda a família, RENASCER PARA AMAR me acrescentou muito como ser humano porque os De Angeli me conquistaram definitivamente e enterneceram o meu coração.

Não tem como não se emocionar, rir, chorar e se apaixonar por essa família encantadora que surgiu para conquistar e fazer a diferença na nossa vida. Recomendo! 


QUEM QUISER ADQUIRIR OS LIVROS, 
ELES ESTÃO À VENDA:

RENASCER PARA AMAR | E-BOOK
ALICERCE DO AMOR | E-BOOK e IMPRESSO





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.