Lidos em 2018

Faz tempo que eu não posto aqui no blog por diversos fatores, entre eles, a falta de tempo. Mas, sempre que der, esse ano eu virei dar minhas impressões sobre determinado livro que eu tenha lido. Aguardem!

Durante o ano, a cada romance lido, alguns personagens nos marcam profundamente, sejam eles do bem ou do mal. E, mais uma vez, todos me trouxeram um torvelinho de emoções, além de me cativarem e me emocionaram pela esperança como também pelos belos ensinamentos e superações em meios aos dramas vivenciados.

Queria ressaltar que citarei somente os livros que li e que estavam cadastrados no Skoob ou nos sites de suas respectivas editoras. Os outros que li este ano – que ainda não foram lançados e que eu não tenho suas respectivas capas porque não consegui encontrar nas redes sociais – só mencionarei em 2019. Então, segue abaixo alguns livros por gênero:



ROMANCES DE ÉPOCA/HISTÓRICO



DRAMA




CONTOS




FANTASIA / SUSPENSE / SOBRENATURAL / TERROR



YOUNG ADULT / NEW ADULT / INFANTIL



HOT / ERÓTICO



GLBT




Espero que vocês tenham curtido minhas dicas. São leituras que eu recomendo e a maioria está à venda na Amazon em formato digital e/ou físico ou no site de suas respectivas editoras.



4 comentários:

  1. Parabéns por ter feito tantas leituras maravilhosas. Obrigada, por colocar meu "Brilho eterno", nessa linda vitrini!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tinha que estar na lista de dramas. Me marcou muito.

      Excluir
  2. Olá,muito bom!
    Entre os LGBTs eu li os dois, mas favoritos Ele, E se acontece foi bom, mas não amei!
    Entre os gêneros mencionados não li contos e nenhum dos livros citados por você, na verdade comecei a ler Para todos os garotos que já amei, mas não me conectei com a leitura e abandonei 🤗
    Bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pat.

      Dos LGBTs, esses foram bem diferentes de alguns que já li. Mesmo estando na lista, porque muitos me pedem indicação de livros do gênero, eu não concordei com muitas questões mencionadas em "Ele: quando Ryan conheceu James", que a meu ver fugiu muito da realidade, mas a temática é boa. Gostei da interação dos personagens e do romance em si. As autoras poderiam ter aprofundado muita coisa. Vamos aguardar a sequência.

      A trilogia "Para todos os garotos que já amei", só melhora no segundo livro em diante. O primeiro foi mais uma introdução dos personagens.

      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.