[Lançamento] Um futuro para dois - Vic St. Paul

UM FUTURO PARA DOIS: Fugindo da Dor
VIC ST. PAUL
Independente

À venda na Amazon:
https://www.amazon.com.br/dp/B074PDG4TD


Ela: Uma mulher madura que, desde muito jovem, sabia onde queria chegar: ao topo.
Ele:Transforma uma casa velha em um lugar aconchegante. o faz-tudo que é o sonho de qualquer mulher, mas não se engane, pois ele guarda um segredo...
Para Catalina casamento era a lembrança de um desastre, o qual ela jamais pretendia repetir novamente enquanto estivesse viva.
Para Fernando, casamento só lhe trazia o gosto amargo da traição. nunca mais permitiria que uma mulher o fizesse passar por tal experiência na vida.
No entanto, o destino os levaria não só a se encontrarem, como os desafiaria a encerarem seus medos, redefinirem conceitos e perguntarem a si próprios se aceitariam o maior desafio de sua vida...


Se você gosta de livros leves, com dramas, romance, humor, intrigas e revelações que vão te emocionar, é uma boa pedida. Os personagens são cativantes e determinados. Fortes em meio a todos os percalços que enfrentaram. Torci por ambos a cada tropeço da sua jornada. 

Em breve, postarei a resenha na íntegra aqui. Isso foi apenas uma prévia do que achei enquanto o li.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.