[Lançamento] Querido Engano - Gisele Souza

Hoje trago para vocês mais um lançamento brazuca, dessa vez da escritora Gisele Souza. Quem está com saudades de ler os livros dela?

Para quem curte New Adult, Enemies to lovers e Slow burn, esse livro é um prato cheio. E digo que essa capa (UAU!) reflete totalmente o protagonista da trama.

Um enredo que traz tantas nuances e emoções, que é impossível gostar apenas de um personagem. Alguns nos tiram do sério e nos fazem apaixonar ao mesmo tempo, especialmente Mav e Dani. Todos, sem exceção, vão conquistar seus corações. Em breve, postarei a resenha dele aqui no blog.




SINOPSE:

Ele é o bad boy da universidade.

Ela é a única garota capaz de mexer com a cabeça dele!

O engano preferido de toda leitora apaixonada por enemies to lovers.

Nós sabemos a força que tanto o ódio quanto o amor têm. São sentimentos tão fortes e poderosos e ambos têm o péssimo costume de serem mutáveis. É fato que as nossas emoções, quase sempre, nos dão uma rasteira, não é como se tivéssemos o poder de controlar qualquer coisa que possamos vir a sentir por alguém.

Você já odiou tanto uma pessoa ainda que a ame? Isso não é muito estranho e contraditório? Pois, acredite, foi exatamente o que aconteceu comigo!

Eu prometi a mim mesma nunca mais cometer aquele erro. Pra que ficar insistindo em uma coisa que certamente iria me machucar? Entretanto, eu esqueci de um pequeno detalhe; um bem simples na verdade.

Existem promessas que não foram feitas para serem cumpridas!

Era para ser apenas um erro que não deveria se repetir, um pequeno engano, algo para ser esquecido... Deveria ser fácil!

O problema é que, quando ele vem em um pacote tatuado, de olhos azuis intensos, e ainda atende pelo nome de Carter King, cair naquela maldita armadilha é mais fácil do que imagina!

Já ouviu uma frase que diz: “me engane uma vez, a culpa é sua; me engane duas...”?


Adquira o seu livro digital na Amazon ou pelo Kindle Unlimited acessando o link abaixo e boa leitura!


SOBRE A AUTORA

GISELE SOUZA é autora desde 2013. Começou sua carreira na Amazon tornando- se best-seller com a série Inspiração. Costuma definir sua vida antes e depois da escrita; foi através de seus livros que encontrou uma forma de estar sempre se reinventando. Apaixonada por romances, escreve histórias sensuais e divertidas, para aquecer o coração e fazer as pessoas voltarem a acreditar em finais felizes. Taurina teimosa e sonhadora, fascinada pela vida, mãe de um adolescente e casada com seu melhor amigo, leva uma vida tranquila no interior do Rio de Janeiro.


REDES SOCIAIS DA AUTORA:


Site e links sociais:


Instagram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.