Feliz Natal!


 Queridos amigos,

Apesar de alguns dissabores, este foi um ano maravilhoso para mim e, só ficou ainda melhor, porque recebi diariamente o carinho de todos vocês e, através dessa interação, fiz novas amizades, cultivei algumaas e conheci pessoas maravilhosas.

Quero agradecer a todos vocês que passam por aqui com o intuito de compartilhar dessa mesma afinidade e carinho que tenho pelos livros, e juntos unimos nossos sonhos através de histórias incríveis que fazem com que viajemos por cada página, por cada capítulo transbordando de emoções, sentimentos e, muitas vezes, reflexões onde aventuramo-nos com os personagens inesquecíveis no decorrer da leitura!

Por isso, quero desejar a todos você amigos, leitores, seguidores e parceiros do blog "Sonho de Reflexão" um Feliz Natal repleto de alegria, luz e bênçãos, além de muito amor e harmonia e, é claro, rodeado do carinho dos seus amigos e familiares e, como não podia deixar de ser, recheado de muitos presentes, especialmente livrinhos, para que possamos compartilhar ainda mais o nosso amor pela literatura.

Que o Papai Noel realize todos os nossos sonhos, enchendo-nos de esperanças, abençoando e iluminando nossos caminhos, para que no ano vindouro possamos estar aqui, mais uma vez, reunidos em um círculo de amizade, repleto de sonho e de reflexão.

São os votos sinceros de Carla.

Beijos.

4 comentários:

  1. Feliz Natal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra você também, Carlinha!

    ResponderExcluir
  3. Ei Carlinha,

    Feliz Natal querida, tudo de bom :)

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui e gostei. Estou começando na blogosfera, se puder me faça uma visita!
    http://pensamentosduneto.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.