Por um Momento Apenas - Bella Andre

POR UM MOMENTO APENAS
BELLA ANDRE
Novo Conceito


Este romance (From this moment on, 272p.) é o segundo volume da série sensual e romântica "The Sullivan", que foca na história do primogênito Marcus que, desde os catorze anos carregou uma grande responsabilidade nos ombros ao assumir o lugar do pai falecido e ajudar a mãe a criar os sete irmãos, mas esse fardo valeu a pena pela felicidade deles. Por isso, sempre colocou os deveres familiares e os negócios acima de tudo.

Após a festa de noivado de Chase (vide Um olhar de amor), vai a uma boate para recuperar-se dos anos perdidos e do choque de ser traído pela mulher fria com quem vislumbrara um futuro de casar e construir uma família e com quem pretendia compartilhar a direção da vinícola.


Quanto do relacionamento deles havia sido uma mentira?
Pág. 5

Depois de dois anos, percebeu que não a amava e sim a ideia dela. Acreditava no amor, mas não estava pronto para um novo relacionamento tão cedo e futuramente sonha em encontrar sua alma gêmea. Esta noite só queria prazer sem compromisso.

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.
Pág. 16

Aos 36 anos, é um cavalheiro bem-sucedido e encantadoramente charmoso. Paciente, objetivo e sensato, nunca pressionou para conseguir o que deseja, mas emana um lado profundamente rude, além de intenso e sensual.

Enquanto isso, a cantora e estrela pop Nicole Harding que, aos 25 anos, carrega uma imagem fictícia de símbolo sexual e guarda um grande ressentimento com a reputação que ganhou. Está cansada de provar às pessoas que não é quem aparenta ser, já que é uma pessoa simples, inocente, meiga e solitária que ama o que faz, mesmo pagando um alto preço pela fama e suas consequências.

Depois de uma desilusão amorosa perdeu a fé no amor e jurou nunca mais confiar facilmente, tampouco deixar que ninguém se aproximasse ou a magoasse novamente, mas não contava que a forte atração por um homem belo e persuasivo fizesse seus planos ruírem por água abaixo. Por ser inteligente, teimosa e impulsiva tudo pode acontecer, porque sonha em encontrar o amor fiel e verdadeiro.

Desde o primeiro olhar, ambos não sabiam que estariam brincando com fogo. Queriam manter as coisas superficialmente, pois não queriam cometer o erro de ligar prazer e amor.


"Tudo o que tinham que dizer um ao outro já fora dito.
Em um olhar.
Em um toque."
Pág. 19

Os dois se veem completamente apaixonados, mesmo sendo completamente estranhos, mas têm muito em comum e são workaholic. A cada faceta revelada acerca desse homem sexy e misterioso, passa a admirá-lo e respeitá-lo cada vez mais e suas emoções entram em um turbilhão, ao mesmo tempo em que se sente segura e protegida ao seu lado pela confiança que lhe inspira por ser alguém maravilhoso que se sacrificou em prol do amor pela família, além de emanar uma sensação de segurança, mas Nick tinha medo de estabelecer um vinculo mais profundo com ele.


O beijo - o primeiro beijo deles - foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro dela.
Pág. 57

Se não fosse cuidadosa e não envolvesse seu coração em uma muralha, tinha muito medo de se apaixonar por ele e de confiar em alguém novamente. Precisava se proteger e preparar-se para o adeus inevitável. Sempre sonhou em ter uma família grande que seu amor e suas desavenças.

Eles não queriam que isso acabasse para não serem abandonados e amargarem o sofrimento depois, porque não viam possibilidade de um futuro.

Queriam explorar esse sentimento, mas ela sente-se uma tola por ter entregado seu coração a ele, que sempre a alertou de que não seria um bom parceiro, mesmo tendo uma essência impressionante. Achava que não a amava, mas a respeitava.

Sabia exatamente o que havia entre ele e Nicole, faíscas que acendiam e trepidavam tão luminosas e quentes que ele ainda podia sentir o fogo daquele único beijo.
Tinha sido um idiota em rejeitá-la.
Ele não seria um idiota ainda maior indo embora de novo.

Pág. 75

Cada um a seu modo virou o mundo do outro do avesso e tirou suas vidas dos trilhos.


Marcus não podia mais negar a verdade: Nicole agora tinha um pedaço de seu coração.
Quer ele quisesse ou não.

Pág. 155

A noite que passaram juntos foi mais do que imaginaram, mas esse sonho idílico se tornará realidade, já que tinham uma conexão especial?


- Você poderia ter qualquer um, Nicole. Então, por que namorou um mentiroso vagabundo que você provavelmente sabia que acabaria machucando você? É por essa mesma razão que precisa fingir essa imagem de mulher sexy? A mesma razão pela qual se esconde atrás de seu corpo e de seu rosto lindo em vez de deixar as pessoas verem o quanto você é inteligente? E não é por isso que você também me escolheu, porque eu sou divertimento só para algumas noites, quando ambos sabemos que você nunca consideraria, em um milhão de anos, ficar com um cara chato e mais velho que usa terno?
Pág. 186

Aprecio mais as capas nacionais do que das originais e com essa não foi diferente que refletiu exatamente o enredo. Tem um pequeno trecho que fala acerca do título do livro que achei emocionante e até fui pesquisar a respeito.

O final é previsível, mas gostaria que a escritora tivesse explorado mais a história, o que seria perfeito, inclusive sobre o passado de Nicole.


A leitura foi envolvente e prazerosa desde o princípio e muitos vão se identificar com algumas situações vivenciadas pelos personagens que estão em busca de um grande amor na vida. Mesmo assim é um prato cheio para quem curte um romance contemporâneo intenso e sensual entremeado de cenas emocionantes e reviravoltas surpreendentes.

Em relação ao primeiro da série adorei e, claro, que estou ansiosa por “Não posso me apaixonar”, que contará a história do bombeiro Gabe Sullivan, que teve uma pequena participação neste e espero rever os outros membros dessa família que me cativou.

Segundo o Goodreads esta série será composta por oito livros, referentes aos oito irmãos (seis irmãos e duas irmãs gêmeas).


The Sullivan Series

1. The Look of Love (Um Olhar de Amor)
2. From this Moment On (Por um momento apenas)
3. Can't Help Falling in Love (Não posso me apaixonar)
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One
7. Come a Little Bit Closer
8. Always on My Mind

8 comentários:

  1. OI Carlinha!

    Ainda não peguei para ler kkkk

    mas será um dos próximos \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka.
      Este livro é uma delícia!
      Daqueles romances água com açúcar e bem Hot, sabe?
      Ótimo para relaxar.
      Esses irmãos Sullivan são maravilhosos.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Carlinha!

    haha Combinamos de postar a resenha desse livro no mesmo dia, foi? Eu li "Por um momento apenas" nesse fim de semana, e gostei bem mais do que do primeiro!
    Realmente, a capa ficou perfeita!
    Gostei do modo como a história se desenvolveu, e estou louca para ler o livro do Gabe! =)

    Um beijo,
    Inara

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo e adorando, acho que Bella Andre melhorou bastante em relação ao livro do Chase.
    Sua resenha como sempre só aumentou minha vontade de largar a net e correr para os braços do Marcus.
    Beijinhos...Fui!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei de amigo secreto o primeiro, porém ainda não o li!
    :D

    mais já estou louca pelo segundo, amei sua resenha!
    bjs
    mdoaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,Carla.

    Passando para marcar presença e dizer que estou louca para ler este livro desde que foi anunciado. Adorei a resenha.

    Até o próximo post!
    Lulu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Essa é mais uma daquelas série que gosto antes mesmo de ler, a maluca aqui tem essa mania.
    Estou doida para começar essa série.

    Adorei os quotes.
    Bjs
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.