[Resultado] Sorteio: Amor no Ninho & Amor Inteiro - Maribell Azevedo

Devido a um imprevisto profissional, tive que adiar para hoje o resultado do sorteio Amor no Ninho & Amor Inteiro, que foi um grande sucesso, em parceria com a escritora Maribell Azevedo.



Agradeço a todos que participaram e divulgaram, como também a escritora Maribell Azevedo por ter cedido estes dois exemplares para o sorteio.


E quem ganhou estes dois exemplares autografados através do sorteio realizado pelo random.org, foi:

Clique na imagem para ampliá-la!


GREICIELY DA SILVA SANTOS

Esclarecimento: Devido ao fato de alguns participantes não conseguirem preencher o formulário do Rafflecopter no período em que o sorteio esteve ativo, baixei a planilha com todos os dados no Excel e adicionei as entradas de todos os leitores que não conseguiram preencher, mas que divulgaram na página do facebook e nos comentários na postagem do sorteio.

Sempre realizo o sorteio diretamente via Rafflecopter, mas dessa vez para não prejudicar ninguém, realizei pelo random.org (como já expliquei anteriormente no post do sorteio).



- O contato será via e-mail.
- O vencedor terá um prazo de três dias para entrar em contato com os dados completos para entrega. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da escritora Maribell Azevedo, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.



Se não ganhou, não fique triste, porque está rolando outros sorteios aqui no blog (AQUI) e, caso tenha se interessado por esses dois livros, você pode comprar o seu diretamente com a escritora Maribell Azevedo (AQUI).



2 comentários:

  1. Muito feliz em ter ganho, puxa, tava até comentando o tanto que queria esses livro e não dava pra comprar, infinitamente feliz com essa noticia, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora! Enquanto isso aguardo um próximo sorteio rs

    Beijos
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.