[Novidades] Literatura Nacional



Caros leitores, hoje estou trazendo algumas novidades sobre alguns lançamentos nacionais, que sairão em breve, sendo que alguns deles já estão em pré-venda.


Este é o próximo romance independente de Glaucia Santos, a autora de Para Sempre, com 320 páginas, que está previsto para ser lançado ainda este mês.

A grande novidade é que o livro, que já foi resenhado aqui no blog (clique aqui), está em PRÉ-VENDA!

Eu e algumas amigas já reservamos o nosso! Garanta o seu exemplar diretamente com a autora e receba o livro autografado com um lindo marcador (CLIQUE AQUI)! 

LUZ DA MINHA VIDA
GLAUCIA SANTOS


Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.

Assistam ao trailer do livro e vejam apenas uma prévia do que irão encontrar neste romance apaixonante:


Saiba mais sobre a autora e suas obras:
 
  

Este é um conto extrovertido da escritora Janaína Rico. Ainda não é um livro, mas também está à venda na Amazon (CLIQUE AQUI). Estou rindo muito das loucuras que a mocinha apronta para roubar o namorado da vizinha. Mais azarada que ela, impossível!

10 DIAS PARA ROUBAR O NAMORADO DA VIZINHA!
JANAÍNA RICO

Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:


Primeiro romance da autora Fabíola Ribeiro da Silva, a nova parceria do blog, que está à venda no site da editora (CLIQUE AQUI). 

Já tive a oportunidade de ler este romance a apreciei pela simplicidade, que me recordou dos livros singelos que li na minha juventude. São raros os romances pueris sem aquele toque de malícia "picante", que estamos tão cansados de ver atualmente. Achei maravilhoso! 

Não vou me estender muito acerca desta obra, principalmente esta edição - que já está passando por um novo processo de revisão -, porque quero colocar tudo na minha resenha.

EM BUSCA DA FELICIDADE: Ela encontrou o... Amor
Fabíola Ribeiro da Silva
AGBook

Quando Helen de Albuquerque Bugenski tomou a decisão de aceitar um emprego no interior, não imaginou que a recusa de sua família seria tão grande. Afinal de contas, ela tinha tudo que uma moça necessitava: uma família que se preocupava e envolvia nos problemas alheios, um curso de administração em fase de conclusão e um estágio que lhe abriria as portas para uma das melhores empresas do país. Não esquecendo, é claro, o fato de ser noiva de Gustavo (a galinha dos ovos de ouro) como era visto por dona Marieta. Seria isso mesmo? Mas a novidade não era só essa. Romper o noivado de dois anos com o herdeiro da família Ferrato seria surpreendente e libertador, mas “mudar” totalmente abandonando a correria da cidade grande, na esperança de restabelecer a vida, seria ainda melhor. Alguns meses depois, já instalada na Hospedaria Aconchego, em Monte Lindo, a jovem recebe a visita da mãe com a estrondosa novidade. Ela regressaria à sua antiga vida? Não mesmo, seu coração já havia despertado, mesmo que inconscientemente, para o Sr. Miller. Este muito observador já notava com cuidado a moça, percebendo que a mesma era diferente das demais alunas. Helen julgava que o único sentimento que ela nutria por ele era o medo e o repelir. Na verdade se apaixonar era a única razão da fuga da moça. E apesar de seus esforços, a jovem estava começando a aceitar emoções nunca antes sentidas... Pelo verdadeiro amor.

Saiba mais sobre a autora e sua obra:
 

Primeiro romance independente escrito pela autora Vanessa Gramkow, a nova parceria do blog, que está à venda na Amazon (CLIQUE AQUI).

Primeiramente, quero dizer que a sinopse me instigou, porque adoro um romance que se passa em nosso país.

Comprei e comecei a lê-lo. Estou apreciando pela leitura agradável, mas não vou me estender a respeito, porque ainda estou no princípio da leitura, mas brevemente vocês verão uma descrição detalhada sobre minhas impressões a respeito da obra.

O SABOR DO AMOR 
VANESSA GRAMKOW

Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor? 

Saiba mais sobre a autora e sua obra: 


Primeiro romance publicado pela autora Diana Scarpine, a nova parceria do blog, que já está à venda (CLIQUE AQUI), que retrata o embate entre o amor e o preconceito por meio de uma história de amor.

Primeiramente, quero dizer que a sinopse me instigou, porque adoro um romance que tem um lado reflexivo. Esperando o meu chegar para iniciar a leitura.

ENTRELACE: Caminhos que se cruzam ao acaso
DIANA SCARPINE
Baraúna

Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

Saiba mais sobre a autora e sua obra:

 
Segundo romance de Dill Ferreira, autora de Casamento por Aparências, cuja sinopse me intrigou, que está à venda no site da editora (CLIQUE AQUI).

Já comprei o meu. Só esperando chegar para conferir!

AMOR, INDECISO AMOR
DILL FERREIRA
APED

SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM?

Quando Victoria leu o anúncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.

Ricardo era um empresário bem-sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto a se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.

Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles?

Saiba mais sobre a autora e suas obras:


 
Lançamento da autora Daniele Nhasser, cuja sinopse me intrigou por se passar no Brasil, que está à venda no site da editora (CLIQUE AQUI).

Já comprei o meu. Só esperando chegar para conferir!
 
AMOR ÉS REAL
DANIELE NHASSER
APED

Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?

Saiba mais sobre a autora e suas obras:

 

Gostaram? Não vejo a conferir a maioria e compartilhar brevemente minhas impressões com vocês.



13 comentários:

  1. Que dicas incríveis !! Que prazeroso ver meu primeiro trabalho "Amor,és real" aqui no meio dessas feras .
    Obrigada pelo carinho Carla . Ainda mais sucesso com esse blog lindo .

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - autora de "Amor,és real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer divulgar seu livro aqui, Daniele.
      Desejo-lhe sucesso!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Uia, só motes incríveis!
    São os nossos nacionais mostrando o que temos de melhor.
    Amei o post amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leninha.

      Com certeza! Motes que apreciamos demais, né? :D
      Não vejo a hora de lê-los.
      Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei a postagem! Obrigada!
    Abraço,
    Diana Scarpine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer divulgar seu livro aqui, Diana.
      Desejo-lhe sucesso!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  4. Poxa, quantos lançamentos bacanas *-*

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Nanie.
      Tem gêneros para todos os leitores.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Eu adorei as dicas de livros nacionais,muitos leitores tem um certo preconceito com literatura nacional.Eu fiquei com vontade de ler Entrelace.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia.

      Que bom que gostou.

      Acho esse tipo de preconceito infundado.

      Já li livros nacionais excelentes que superam qualquer livro estrangeiro.

      Se precisar de alguma dica, só pedir. Ficarei feliz em te indicar alguns.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Carla Fernanda!
    Obrigada por divulgar meu livro, a Literatura Nacional precisa mesmo ser mais conhecida pois temos ótimos escritores e várias histórias maravilhosas para apreciarmos.
    Fiquei muito feliz que você está lendo o meu livro O Sabor do Amor,é uma honra saber que você gostou do começo da história e aguardarei ansiosa essa descrição detalhada sobre sua impressão a respeito da obra!
    espero que você e seus seguidores gostem da história da Manu e do Luca e que descubram qual é esse Sabor do Amor.
    Beijos, e obrigada pela postagem,
    Vanessa Gramkow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.

      Foi um prazer!

      Sempre estou divulgando a literatura nacional aqui no blog e apoiando nossos escritores, cujas histórias vem me surpreendendo e não deixam a desejar em nada aos estrangeiros.

      Assim que terminar de lê-lo, te envio o link da resenha com minhas impressões.

      Beijos.

      Excluir
  7. adorei as dicas, todas ótimas, e a Luz da minha vida, além de ter uma capa linda, parece ser ótimo!!!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.