[Lançamento] Nos braços de um anjo - Glaucia Santos


NOS BRAÇOS DE UM ANJO
GLAUCIA SANTOS
Publicação independente


Após um trágico acidente, Carolina fica em coma e descobre que perdeu a mãe.

Em seu pior estado depressivo, ela é resgatada por Kaléo, um anjo, pois em diversos momentos sente que ele a conforta lhe dando uma paz que está longe de voltar a ter.


Porém, o que ela não sabe é ele a impede de dar fim a própria vida.

Com o tempo, Kaléo se dá conta que seu sentimento por Carolina é muito mais do que compaixão, mas existem regras inquebráveis que podem colocar tudo a perder

Ele abriria mão da eternidade por um amor humano?

E ela, seria capaz de voltar a acreditar no amor?

Uma jornada emocionante onde o amor é a chave para a superação. 



Faz muito tempo que não explano minhas emoções como leitora aqui no blog, mas não tinha como falar resumidamente deste livro que abalou meus alicerces (essa semana falo mais dele em uma resenha completa com uma opinião mais crítica). Sabe aqueles livros que te marcam? 

Então, esta é a mensagem que Nos Braços de um Anjo nos passa. Um romance que traduz e inspira um sentimento sublime de amor e superação. A personagem principal passou por muito na vida e não vê sentido em encarar as pessoas e enxergar a vida de outra forma devido aos traumas que carrega dentro de si, mas Kaléo surge de uma forma especial e inesperada. 

Sutilmente, ele a acompanha em cada momento de sua vida e, sem perceber, esse sentimento vai ganhando contornos inimagináveis sob seu ponto de vista, porque desencadeia situações que não têm volta em seu mundo. 

O que cada um enfrenta para superar suas cicatrizes é de emocionar.  

Esse livro irá ajudar muitos que passam pelo mesmo problema. É um romance que incute a esperança em nossas vidas.

A autora foca em tema sério com uma sensibilidade que nos comove. Um dos romances que me sensibilizou este ano pela simplicidade, coragem e esperança de quando perdemos a nossa fé na vida diante do mal do século.

É um livro inspirador que vai dar motivação a muitas pessoas. Se cada um pudesse ler algo assim, seria um alento, uma luz de esperança no fim do túnel dos sentimentos sombrios que habitam em noss'alma. 

Kaléo é um personagem que tem muito a mostrar. Um ser que nos traz sentimentos conflitantes e, ao mesmo tempo, nos instiga. K, como o chamo carinhosamente, é muito especial e vai encantar e conquistar a todos. Uma história que trará fortes emoções e nos ensinará lições valiosas de amor e compaixão.

Um romance que nos faz crescer como ser humano, que nos faz encarar o nosso mundo com um olhar diferente e acreditar que ainda há tempo de recomeçar.

Se você gostou do filme Cidade dos Anjos estrelado por Meg Ryan e Nicolas Cage, ou da série Hush, Hush, da Becca Fitzpatrick, vai se apaixonar por esse ser celestial, que não é nada daquilo que você imagina, ele vai muito além...

QUEM QUISER ADQUIRIR O LIVRO, 
ELE ESTÁ À VENDA EM FORMATO DIGITAL:






Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo lindo post. Amei de coração. ������������

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.