(Breves impressões) Sempre em meu coração - Lenny Silva

Olá, caros leitores!

Andei sumida por aqui, né?

Tenho saudade da época em que eu era bem ativa aqui no blog, mas por conta do trabalho não pude mais me dedicar como antes.

Sempre que eu puder, vou dar breves impressões sobre alguns livros que li e que me marcaram em algum momento esses anos que passaram.




SEMPRE EM MEU CORAÇÃO
LENNY SILVA
Publicação independente | 2017


SINOPSE: Carolina Marques, a única filha da empregada, necessitava de pouco para manter um sorriso largo e genuíno nos lábios. Quando pequena, correr entre os pés de café e os jardins que cercavam o lugar que conhecia como seu único lar, já era suficiente para fazê-la feliz até vivenciar novamente a dor da perda. Mas surgiu uma promessa através de William Fiorio, o herdeiro rico que lhe deu abrigo, e com ela o aflorar de um novo sentimento: um desejo proibido, uma paixão avassaladora, porém impossível aos olhos de alguns. Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo. Depois de tê-la reencontrado, Will não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que sempre habitou em seu coração, porque, dessa vez, ele tinha um objetivo e ninguém o impediria. Ele cumpriria o que um dia foi dito. Ele havia voltado para ela. Só não sabia que não seria o único a retornar. Em meio a novos rumos e recomeços, Carol e Will irão mostrar com a força do verdadeiro amor que nunca conseguiram deixar partir o que seus corações não foram capazes de dizer adeus.

SEMPRE EM MEU CORAÇÃO foi um romance que li em maio/2017 e me encantou pela sua simplicidade em mostrar o que nos lhe é mais caro.

Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo.

Os personagens cativam pela sua força, coragem, determinação e perseverança, sem perder a esperança e a fé de acreditar que os sonhos se concretizam e de que o verdadeiro amor sempre prevalece.

A beleza da vida e de tudo que nos cerca é o que nos motiva a sermos melhores em nossa jornada.

Com Carol e Will, a vida é uma aventura e o amor sem medidas: puro, incondicional e sublime.

Esse livro nos traz algo que se está cada vez mais raro: a bondade e a lealdade, além do amor altruísta.

Uma lição de vida.


"Amor se vive, sente e transborda.
E o de vocês é inquestionável.
É absoluto e sublime."

"Cada dia de uma vida é como o capítulo de um livro. Não é porque um dia foi ruim, tirou o seu rumo ou te deixou ferido, que você vai deixar de viver a sua história completa. A sua fé tem que ser maior que a sua vontade de desistir. Ore, espere, aguente firme. Seguir em frente é melhor do que ficar parado. Pois o que Deus tem pra você te alcançará onde quer que esteja e nada, nem ninguém, será capaz de impedir."

A dor da distância parecia tornar-se ainda mais insuportável, após reencontrá-la. Eu precisava dela perto. Ao meu lado.

A gente não desiste do que nos rouba o fôlego, do que acelera o coração, do que aquece o corpo e do que arrepia a pele. A gente não desiste do amor.

E o meu sorriso era consequência do seu.


Esse livro está à venda em formato digital
na AMAZON e pelo KINDLE UNLIMITED.







3 comentários:

  1. Lindo blog. Adorei a postagem. 🙂
    É tão bom quando lemos livros que deixam em nós instantes memoráveis de leitura de anos atrás, não é? Assim como este da postagem em questão parece ter deixado em você...

    ~Cartas da Gleize. 💌💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      Fico muito feliz por ter gostado do blog.
      São os raros os livros que remetem esses sentimentos em nós, né? Nós agradecemos aos autores, que conseguem nos tocar dessa forma.

      Excluir
    2. Com certeza, Carla. São raros os livros que despertam isso em nós. 💕

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.