Depois que te vi - Manu Sousa

É impressionante como sempre conheço uma obra pela sua sequência e, em seguida, vou conhecer como tudo iniciou.

Este livro – que encerra a duologia À PRIMEIRA VISTA e que li em 2017 – carrega a máxima presente em Hamlet, de Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia". 

Um romance inovador que me surpreendeu de várias maneiras. Um amor que superou todas as barreiras do tempo. Um trama intrigante que, como diz a própria autora, entrelaça o romance histórico com o contemporâneo e o sensual com o romântico.

Com Nic e Cat – como eu os apelidei –, eu vivenciei todas as dores, anseios e sonhos desse casal tão complexo, que me fez refletir acerca da nossa evolução como ser humano, errando e aprendendo, e fazendo disso nossa meta de vida. Eu vibrei, chorei, vivi tantas emoções e reviravoltas surpreendentes, Esse livro é daquele que fica impregnado em nossa mente, alma e coração para sempre, por tanta sensibilidade.

"Quem é nessa vida de desamores que não apenas acha e reconhece, mas também ama e é amado por nada menos que sua alma gêmea?"

Inovador e inspirador, personagens cativantes e uma história de encher os olhos, onde o amor transcende a barreira do tempo. Muito bem descrita, eu me vi em diversos cenários (como nas obras do mago Paulo Coelho) e relembrei de momentos históricos importantes em meio aos mistérios, misticismo, intrigas e romance.

Manu Sousa tem uma sensibilidade que transportará o leitor para mundos inimagináveis e tão realistas que você se vê no lugar dos personagens e torcendo por um final feliz. Uma bela, dilacerante e envolvente história de amor de duas almas gêmeas.
Assim que eu tiver um tempinho, irei ler o primeiro livro da duologia.

Quem quiser adquirir o seu, está à venda na Amazon:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.