SONHO DE MENSAGENS: Novo blog





Olá,

Depois de tanto sucesso com algumas mensagens, resolvi criar um segundo blog.

Há muitos anos recebo e-mails de amigos e pessoas queridas com mensagens lindas que faz você parar e refletir um pouco, e tive a idéia de criar mais um blog e postar aqui todos os textos de reflexão, poesias e os mais variados que recebo.

Por isso, resolvi criar esse blog só para os textos de reflexão, poesias e mensagens lindas que recebo, já que no blog :. Sonho de Reflexão .:, só deixarei os livros e os outros assuntos de que gosto. Mas conforme for, também deixarei alguns textos aqui.

Enfim, depois de tantos elogios, incentivo e apoio por parte desses amigos, resolvi compartilhar com todos vocês minhas mensagens, poemas e textos de reflexão preferidos.

Sonho de Mensagens é um título bem apropriado, pois aqui será o meu cantinho das mensagens que abordará as mais variadas poesias, textos de reflexão e muito mais que recebo de meus amigos. Por isso, quero compartilhar com todos vocês, porque além de ser o meu cantinho e também de quem quiser comentar e participar!

Então, sejam muito bem-vindos também ao meu novo blog!

Espero sinceramente que vocês gostem do meu segundo cantinho e que possam voltar sempre!

Beijos.

Um comentário:

  1. Uauuuuuuu!

    Que ideia genial vc criar mais um BLOG!

    Adoreiiiiiii!

    Ainda mais com esse Titulo! Vai ter muitas visitas viu!

    Sucessoooooo pra vc e o novo BLOG!

    Beijocas,

    Saudadeeeeee de todos vcs!

    Li seu recadinho, estavamos preocupadas com sua ausencia rs...Ainda bem que vc apareceu rs...

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.