Resultado: Sorteio Incessante

Caros leitores,

Vocês devem lembrar-se que lancei recentemente aqui em parceria com o portal da Lena Casas Novas, um sorteio de um Kit maravilhoso, que incluía uma bolsa ecológica + um livro de poesias em papel reciclado + um porta niquel de tecido. Para saber mais, clique aqui!

Então, hoje recebi um e-mail do portal Lena Casas Novas com o resultado e foi uma grande surpresa pra mim, porque quem ganhou foi uma seguidora do meu blog, que foi contemplada pela segunda vez aqui. A primeira vez, ela ganhou o livro "O Segredo do Gênesis" e agora esse kit fofo!

RESULTADO DO SORTEIO INCESSANTE

E a ganhadora foi:


Parabéns, Lenni!
Fiquei muito feliz com a sua vitória e que você desfrute ao máximo desse lindo kit da Lena Casas Novas.

6 comentários:

  1. Estou muito feliz pela parceria e por todos os seguidores do sonho e reflexão que participaram. Aguardem pelo proximo sorteio que está imperdível, todos vao querer participar. Grande abraço e sucesso a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá bela flor!!!
    Olha eu aqui, rsrsrs. Estou muito feliz em ser a ganhadora, quase nem acreditei quando li o email da Lena que é um doce de gente. Muito obrigada a vc pelo carinho e disponibilidade em divulgar o sorteio, adorei participar e ganhar, mas adoro mesmo é conhecer pessoas bacana e amigas de verdade e isso graças a Deus eu tenho conseguido. Parabéns pelo sucesso da parceria e do sorteio que foi um pouco diferente, mais muito legal. Com certeza vou curtir de montão meu premio.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. vou chorar, eu não participe..............
    eu quero essa bolsa, é muito linda. =)

    Parabéns Lenni. ^^

    ResponderExcluir
  5. A Lenni já ganhou no meu também :) ela é um amor de pessoa.

    Parabéns Lenni!!!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.