Resultado: Sorteio "Terra de Sombras", da Alyson Noël

Caros leitores,

Antes de falar sobre o resultado da promoção, quero relatar algo que aconteceu pela primeira vez comigo ao realizar o sorteio através do Sorteie.me.

Ontem, dia 02/01/2011, ao realizar o sorteio, um bug no meu computador fazia o resultado ser exibido em branco, o que fazia impossível ver o resultado de cada tentativa.

Depois de diversas tentativas de sorteio frustradas e de reiniciar o computador, resolvi fazer um novo sorteio que, finalmente, deu certo!

Ao fazer o post com o resultado, logo recebi uma mensagem no twitter da @anaelisaaraujoo dizendo que o sorteio dela tinha sido antes da pessoa que eu sorteei.

Achei estranho ainda mais pelo fato: "Como ela conseguiu ver?!".

Acho que o sorteie.me devia ter um histórico para quando acontecesse esses bugs para facilitar, já que todos nós estamos sujeitos a isso.

Aí, depois de dar o ok para
@anaelisaaraujoo, mais tarde fui verificar e os que consegui recuperar eram sorteados antes dela, como vocês podem verificar nos links abaixo:
NOVO SORTEIO

Como não sei se houve outros sorteados antes desses que recuperei acima, já que fiz diversas tentativas e é impossível ver, optei por fazer um novo sorteio hoje, dia 03/01/2011, para não prejudicar e desmerecer ninguém.

Concluindo, fiz novamente um outro sorteio, mas as três primeiras pessoas foram desclassificadas por não seguirem as regras. E, finalmente, a quarta pessoa seguia!

Por isso, peço a compreensão de todos.


RESULTADO DA PROMOÇÃO

Finalmente, a promoção do kit do livro Terra de Sombras em parceria com a Editora Intrínseca, foi um sucesso! Mais uma vez, gostaria de agradecer a editora por ter cedido esse kit para sorteio.


Foram 7653 cliques, 639 retweets e 113 retweets únicos!

Obrigada a todos que participaram e divulgaram!

E a ganhadora do kit Terra de Sombras, da autora Alyson Noël, contendo um exemplar do terceiro volume da série "Os Imortais" e um botton, pelo sorteie.me, foi:



Para uma visualização melhor, clique na imagem do passarinho ou do resultado abaixo:



Parabéns, @Meyre_christina!

Assim como eu, espero que você desfrute de uma ótima leitura através dessa história onde o amor verdadeiro entre Ever e Damen está por um fio!

Uma história sobrenatural que vai te emocionar
!



Você terá três dias para responder à minha DM com seus dados e endereço completos para o envio do kit do livro, que será de responsabilidade da Editora Intrínseca.

Repassarei o endereço à editora, que irá enviar o seu kit.

Em breve, você receberá seu livro.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Não ganhou? Não fique triste!

Você ainda pode participar de outras promoções que, em breve, estarão rolando aqui no blog.

Aguardem!

2 comentários:

  1. Carla!
    Acho que a sua atitude foi a certa.
    Azar da menina que tentou bancar a espertinha e foi super mal educada - posso falar porque acompanhei.

    Parabéns pra vencedora! ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Mas que presepada desse povo viu, que onda! Você sempre foi uma pessoa muito honesta Carla, continue sempre assim ,você fez o certo. Um grande abraço!


    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.