Aquisições

Caros amigos e leitores,

Hoje falarei sobre as minhas mais novas aquisições, adquiridas através das parcerias.

Mais uma vez, quero agradecer a todos os parceiros pela confiança e apoio.

Então, vamos lá!



Ganhei da Editora Intrinseca, esse livrinho imperdível, repleto de ilustrações divertidas, que é o quinto volume da série Como Treinar o Seu Dragão.

COMO MUDAR UMA HISTÓRIA DE DRAGÃO,
da autora Cressida Cowell.

Recebi-o no dia 14/04/2011.

Para saber o que achei desse livrinho divertido e das novas estripulias do Banguela, clique AQUI!




Ganhei da Editora Intrinseca, mais um livro imperdível!

A MISCELÂNEA DE ESPORTES, JOGOS & ÓCIO DE SCHOTT,
do autor Ben Schott.

Recebi-o no dia 14/04/2011.


Para saber o que achei desse guia divertido e instrutivo que fez com que eu recordasse da minha infância e adolescência, clique AQUI!

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?

Mal posso esperar para ler todos os livros e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

4 comentários:

  1. Quantas novidades, livros lindos e maravilhosos, parabéns!!
    Quero a coleção do Como treinar seu dragão, mas ainda não comprei.
    .
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para ler essa série dos dragões - parece uma gracinha ^^

    Esse segundo eu nunca tinha ouvido falar, vou aguardar a sua resenha =D

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro a série de Como Treinar seu Dragõa, é fofa!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa adicionar mais livros para estante né, eu simplesmente ADORO quando o correio me traz presentinhos...

    Beijuuu

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.