[Lançamento] De Volta à Caixa de Desejos - Ana Cristina Melo

Caros leitores,

Em março deste ano, vocês viram aqui a resenha do livro infantojuvenil Caixa de Desejos
(Editora Vermelho Marinho, 2010), da autora brasileira Ana Cristina Melo, onde conhecemos Marília, uma adolescente de 11 anos, bonita e inteligente, com uma vida conflituosa e tumultuada, com suas dúvidas, anseios, descobertas, questionamentos e sonhos.

E, hoje, trago uma ótima notícia: o lançamento da continuação de Caixa de Desejos!
E, melhor ainda, se você você achou o primeiro fininho por conter apenas 96 páginas, esse terá 288 páginas de uma história cheia de vida, conflitos e um toque de mistério.

Gostaram? Então, vamos lá!

DE VOLTA À CAIXA DE DESEJOS
ANA CRISTINA MELO

Editora Vermelho Marinho

Para aumentar ainda mais a sua curiosidade, segue abaixo a sinopse oficial do livro juvenil, onde a jovem Marília está às vésperas de completar 18 anos e passa por novos conflitos:

Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos.

Quer saber mais?

Acesse o site oficial do livro, AQUI!
Adicione o livro no Skoob.

Mal posso esperar de ansiedade para ler as novas aventuras de Marília e sua turma.

Em breve,
postarei a resenha aqui no blog

PRÉ-VENDA

Enquanto o livro não chega às livrarias, você pode comprar diretamente com a autora na pré-venda, onde além de receber o seu livro autografado, você ainda leva um lindo kit de leitor contendo 2 marcadores do livro, 2 marcadores e 1 bolsa ecológica do Caixa de Desejos.

Para mais informações, clique AQUI!

LANÇAMENTO

O livro terá várias datas de lançamento:

  • Em 11 de junho, às 13h, no 13º Salão FNLIJ, no Centro de Convenções Sul América na Cidade Nova (RJ), na Biblioteca FNLIJ para Jovens.
  • Em Setembro: lançamento na Bienal do Rio de Janeiro.

Confira a agenda da autora, e saiba mais sobre as novas datas de lançamentos de todos os livros e locais, no site oficial:



E... SURPRESA!!!

Eu farei um sorteio muito especial, com alguns marcadores dos livros (que receberei em breve) para quem comentar nesse post e seguir a autora
@anacristinamelo no twitter.

Além do seu comentário, deixe:

1. Seu nome completo;
2. Nome de seguidor no Blog;
3. Nome de seguidor no Twitter;
4. E-mail; e
5. Divulgue a frase no twitter.

Siga a @anacristinamelo e concorra a mimos no @sonhodereflexao comemorando o lançamento De Volta à Caixa de Desejos http://bit.ly/iXO7kG

Boa Sorte!

5 comentários:

  1. Eu fiquei muito empolgada desde que li sua resenha, O livro deve ser muito fofo. E agora vendo a sinopse do segundo, fico imaginando tudo o que vai acontecer, kkkkkkk

    Ana Carla Borasca
    Carla
    @kkkarlla
    ac.bora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. As capas são bem bonitas mas não conhecia esses livros. Gostei da sinopse =D

    TEH MAIS

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não li o primeiro livro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Sempre desejei a Caixa de desejos, agora quero tbm o 2° livro, buaaaa
    Aurilene Vieira
    Leninha
    @lenadivulga
    lenasem@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler a continuação da história de Marlícia =D

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.