Sonho de Novidades #2

Caros leitores e amigos,

Hoje falarei sobre alguns lançamentos do mês de julho, agosto e setembro, e as mais recentes novidades, sejam de autores nacionais ou editoras.

Espero que vocês apreciem, sendo que eu fiquei doida por algumas das novidades abaixo.

AUTORES NACIONAIS

Olá, pessoal! Estou trazendo pra vocês um lançamento nacional, cuja sinopse chamou-me a atenção e a capa dá um toque maior de mistério. O livro é "Apartamento 200", do autor André Luiz Vilela Sarausa.

APARTAMENTO 200
ANDRÉ LUIZ VILELA SARAUSA

SINOPSE: Emily sempre foi uma mulher muito trabalhadora, mas um suposto assalto em sua casa mudou tudo. Tinha inaugurado um novo prédio na cidade, de duzentos andares. Ela começou a trabalhar muito, e conseguiu se mudar com seu marido e seus dois filhos para lá. Ela nunca ficava em casa, mas um dia, quando ela chega do trabalho, não encontra ninguém, e o suspense começa... Ela foi encontrar quem estava com os filhos dela, mas o elevador parou no meio do caminho.

***

E agora? Parece ser um suspense eletrizante! Li apenas uma prévia do que o livro mostra e fiquei muito curiosa para lê-lo!

Galerinha, o autor está contando com a ajuda de todos vocês para a divulgação. Vamos ajudá-lo nessa batalha?

Para isso, é só seguir o blog do livro "Apartamento 200";

Adicione o livro no Skoob;

Gostou? Assista ao booktrailer abaixo:

Se quiser adquirí-lo, está à venda na Bookess, clicando AQUI!

Este livro divertido foi reeditado pela Matrix Editora, com novo design e capa. Se quiser saber mais sobre ele e quiser adquiri-lo, acesse o site, clicando aqui! Já li a primeira versão dele e adorei! Ansiando muito por uma continuação.

GAROTA APAIXONADA EM APUROS
CAROLINA ESTRELLA


SINOPSE: Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Depois de muita espera e expectativa, o livro "Um Sonho a Mais" foi publicado pela Editora Multifoco. Comprei o meu diretamente com a autora junto com um lindo mimo, cuja história é apaixonante e me deixou ansiosa por uma continuação! Se você quiser adquirir o seu, acesse o site da editora clicando aqui!

UM SONHO A MAIS
NANDA MEIRELES

SINOPSE: Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo, passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. Muita coisa acontece antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor. Confusões, intrigas, ciúmes, surpresas e decepções fazem de “Um sonho a mais” uma leitura divertida e viciante.

Esta é a segunda reedição do livro da Janethe Fontes com novo design e capa, que foi lançada pela editora Baraúna. Apaixonei-me pela história desde que li a primeira edição, da editora Universo dos Livros. Ansiosa para relembrar os momentos inesquecíveis que passei ao lado de Guida e Will. A capa ficou sensacional. Se você quiser adquirir o seu, acesse o site da editora clicando aqui!

VÍTIMAS DO SILÊNCIO
JANETHE FONTES

SINOPSE: “Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...”

...Um caso de abuso sexual...
...Uma tentativa de fuga...
...Um novo crime e ameaças...
...O reencontro com o inimigo...

“Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.”

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido. Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual.


Finalmente, saiu a tão aguardada continuação da Coleção Despertares. Para quem leu o livro "A Bandeja" e apaixonou-se pelos personagens, mal pode esperar por mais esta história. Estou doida para saber o que aconteceu com o Rico.
Se você quiser adquirir o seu, acesse o site da autora, clicando aqui!

ENTRE A MENTE E O CORAÇÃO
LYCIA BARROS

SINOPSE: Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.

Desde que vi este terceiro livro, que foi lançado pela autora Lycia Barros, já me apaixonei pela capa, porque lembra muito um iPod. Fofa, não é? Quando li a sinopse, vi que seria muito interessante pela história e os temas bem atuais que ela aborda. Curiosa para le-lo!
Se você quiser adquirir o seu, acesse o site da autora, clicando aqui!

TORTURA COR-DE-ROSA
LYCIA BARROS

SINOPSE: Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"

EDITORA INTRÍNSECA

Este livro, que foi lançado dia 15 de julho de 2011, que conta uma história de amor encenada no mundo do tênis profissional e alerta sobre os limites da rivalidade e da paixão em um cenário perturbador do desequilíbrio de um casamento moderno. Fiquei curiosa para conferir de perto essa história, que parece ser bem interessante.

DUPLA FALTA
LIONEL SHRIVER


SINOPSE: Tênis sempre foi a maior paixão de Willy Novinsky desde que ela pegou em uma raquete pela primeira vez, aos 5 anos. “Ame a mim, ame meu jogo”, dizia, aos 23, quando galgava o ranking, entre os tenistas profissionais medianos. Até que conhece Eric Oberdorf: matemático recém-formado pela Universidade de Princeton, capaz de chamar atenção não só pela beleza, mas também pela habilidade em diversas atividades, como a atuação nas quadras e em torneios de menos destaque. Mesmo à sombra da antiga relação de confiança e dependência entre a esportista e seu treinador, Eric torna-se a nova paixão de Willy.

Os dois se casam. Assim como a esposa, Eric batalha para alcançar o glamour do circuito internacional. Logo, a vida em comum, repleta de cumplicidade e desejo, dá lugar a uma competição cada vez mais acirrada por uma colocação em meio à elite do esporte, entre os chamados top 100. E o casamento tende a provar-se uma jogada com efeitos imprevisíveis no desempenho de Willy. À medida que seu rendimento decai, as habilidades do marido levam-no mais longe no ranking mundial.

Narrado com o controle de ritmo e velocidade de um campeão de tênis em uma partida, Dupla falta investiga os medos, as esperanças e as traições de uma relação amorosa. Lionel Shriver nos oferece uma visão magistral e provocante do jogo romântico de um homem e uma mulher que não conseguem sobreviver ao próprio egoísmo.

Lançado em 20 de julho de 2011, este é o primeiro livro da série "O Jovem Sherlock Holmes". Sempre fui encantada pelas histórias deste detetive extraordinário e fiquei curiosa para conferir essa história sob uma perspectiva jovem, onde tudo se originou e como tornou-se uma lenda.

O JOVEM SHERLOCK HOLMES
ANDREW LANE

SINOPSE: Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.

Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

Este livro foi lançado dia 10 de agosto de 2011. Achei a sinopse muito interessante.

TONY & SUSAN
AUSTIN WRIGHT


SINOPSE: Ha vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, instalada confortavelmente na casa em que mora com os filhos e o segundo marido, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica.

Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.

Tony e Susan tem sido saudado como proeza literária que deslumbra, encanta, e, ao mesmo tempo, constrói um retrato instigante da experiência da leitura com uma trama de ação eletrizante numa prosa que cativa. É também um romance sobre medo e remorso, vingança e envelhecimento, casamento e criatividade. É simplesmente único.

Este livrinho juvenil, cuja capa achei tão fofa quanto a do primeiro volume, foi lançado dia 3 de agosto de 2011, que é a continuação da série "Linhas". O meu só está esperando para ser lido! Ansiosa para continuar a aventura dessas três amigas tão especiais.

BRILHOS
SOPHIA BENNETT

SINOPSE: Nonie fisgou a atenção de um garoto maravilhoso.
Jenny ensaia agora sua nova peça.
Edie, porém, está com problemas...

Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode?

Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?

Para vocês que tornaram-se fã da série "Percy Jackson & Os Olimpianos", foi lançada em 17 de agosto de 2011, a versão graphic novel do primeiro volume da série. Sempre adorei Histórias em Quadrinhos e fiquei curiosa para conferir como ficaram as ilustrações dos meus personagens favoritos, que aprendi a amar!

O LADRÃO DE RAIOS
RICK RIORDAN

SINOPSE: E se os deuses do Olimpo estivessem vivos no século XXI? E se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis?

Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcada pelo destino, dificilmente passa da adolescência.

Poucos conseguem descobrir sua identidade.


Foi lançado em 22 de agosto de 2011, o sexto e último volume da série "Os Imortais", cuja capa achei linda. Já estou lendo e torcendo para que a série feche com chave de ouro. Estou ficando doidinha com tantos mistérios que ronda as vidas de Ever e Damen. Estou ansiosa para chegar ao fim e descobrir se finalmente eles encontrarão a verdadeira felicidade. (risos).


INFINITO
ALYSON NOËL

SINOPSE: Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos...

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

NOVO CONCEITO

Desde que li a sinopse deste livro, fiquei encantada, ainda mais pelo fato de adorar livros desse gênero, que sempre tem o dom de entreter-nos. Curiosa para conferir essa história, quando comprar o meu.

NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA
SIOBHAN VIVIAN

SINOPSE: Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Desde que vi a capa e a sinopse deste livro, me apaixonei, além do kit dele ser um mimo! Já li e brevemente, postarei a resenha. Só digo a vocês que a história de Lennie tocou-me profundamente e fiquei tão dividida entre os dois mocinhos quanto a personagem (risos).

O CÉU EM TODO LUGAR
JANDY NELSON

SINOPSE: Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Sempre apreciei um livro que tem o dom de ensinar-nos através de uma história verídica. Estou lendo e identificando-me muito com a história de Nick! Brevemente, resenha aqui.

UMA VIDA SEM LIMITES
NICK VUJICIC

SINOPSE: “Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.”

Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho.

Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.


Ao ler a sinopse deste livro, fiquei intrigada e, ao mesmo tempo curiosa, porque tudo indica que será mais um sucesso de Setembro. A capa não é linda?


A JORNADA
ERIN E. MOULTON

SINOPSE: A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável!

“A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.”

Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes.

A história de "A jornada" surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

UNIVERSO DOS LIVROS

Achei esta capa de uma doçura! Parece ser um guia muito interessante para os papais.

MEU PAI, MEU HERÓI!
IAN BRUCE

SINOPSE: Esse é o meu jeito de dizer que te amo

Quando eu me tornei pai descobri que os filhos não nasciam com manual de instruções, infelizmente. Aprendi na prática como lidar com as mais diferentes situações que a paternidade proporciona... e ainda hoje me surpreendo com as descobertas.

Pensando em tantos pais que como eu sentiram-se perdidos resolvi compartilhar minhas experiências neste livro. O relacionamento com o seu filho será baseado no respeito mútuo, afeto e admiração. Você, assim como eu, será o maior
exemplo para o seu filho.

Este é um guia completo para ser um ótimo pai – desde o momento da concepção até a vida adulta. Naturalmente, a sua jornada como pai ainda terá seus altos e baixos, e você poderá cometer alguns deslizes, mas utilizar este guia vai ajudá-lo na sua tarefa. Eu soube que havia cumprido bem o meu papel o escutar do meu filho: “Você é meu, meu herói. Eu te amo”. Espero que você também alcance essa grande realização!

Você que é fã dos vampirões da Irmandade da Adaga Negra, finalmente chegou o sétimo volume da série, que estou ansiosa para conferir, que conta a história de Rehvenge, senhor das drogas e cafetão, que terá sua verdadeira natureza revelada. Ainda estou no livro do Vishous e nunca pensei que a Virgem Escriba me traria sentimentos tão conflitantes. (risos). Aguardem que brevemente vocês saberão o por que disso, mas por enquanto, você ainda pode ganhar "Amante Vingado" e os livros anteriores da série na promoção imperdível que está rolando no blog. Clique AQUI e participe!

AMANTE VINGADO
J. R. WARD

SINOPSE: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Este livro surpreendeu-me demais, porque pensei que fosse de autoajuda, mas é um chick-lit hilariante! Ri demais com as três amigas. Breve, resenha aqui!

MULHERES SOLTEIRAS NÃO SÃO DE MARTE
LETÍCIA VIDICA


SINOPSE: Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.

Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.

Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!

Conheço muito pouco a Katy, mas fiquei curiosa em conhecer a sua biografia.

KATY PERRY: A Vida da nova Rainha do Pop
CHLOE GOVAN

SINOPSE: Polêmica. Talentosa. Religiosa. Controversa.

A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.

Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua trajetória cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”.

Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade, a única e inigualável: Katy Perry.

Raul Seixas remete-me à minha infância e adolescência. Lembro que estava no colegial quando ele faleceu.

DOSSIÊ RAUL SEIXAS
ISAAC SOARES DE SOUZA

SINOPSE: “Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...”

O tempo faz a medida de cada artista. Quando sua obra é capaz de transcender o tempo é porque, de fato,ela possui qualidades para ser chamada de Arte. Nesse contexto, sem nenhuma dúvida, se insere a obra de Raul Seixas, que o consagrou como um verdadeiro precursor do rock nacional.

LUA DE PAPEL

A Editora Lua de Papel lançou no final de julho, o livro HARPER CONNELLY MYSTERY - VISÃO DO ALÉM, de Charlaine Harris, autora da série de livros que inspirou o seriado TRUE BLOOD, que é o primeiro volume de uma série que estava sendo muito aguardada por aqui. Parece ser muito interessante.

HARPER CONNELLY MYSTERY
VISÃO DO ALÉM
CHARLAINE HARRIS

SINOPSE:
A série conta a história de Harper Conelly, uma jovem de 24 anos que tem o dom de sentir os mortos. Ela transforma o seu talento em trabalho: encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas em troca de somas razoáveis. Com a capacidade de sentir onde o corpo foi enterrado e de reviver os últimos momentos de vítima, ela é chamada quando os casos atingem alta complexidade.

Comprei este lançamento, mas ainda não chegou. Estou aguardando, para que eu possa lê-lo!

A PROMESSA
RICHARD PAUL EVANS

SINOPSE: Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas... Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

Este é o terceiro volume da série "Wherlocke". Li o segundo volume e adorei! Ansiosa para conferir o primeiro e este próximo lançamento.

A INTUITIVA
HANNAH HOWELL

SINOPSE: Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

ARQUEIRO

Há muitos anos atrás, quando eu comprava livros do catálogo da Círculo do Livro, cujos livros eram de capa dura, sempre vi livros desse autor, mas nunca tive condições de comprar. Nunca imaginei que um dia iria le-lo! Curiosa para conhecer os dois romances policiais abaixo:

4 DE JULHO
JAMES PATTERSON

SINOPSE: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço. Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade. Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto. Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico. Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente? Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira. O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos.
O DIA DA CAÇA
JAMES PATTERSON

SINOPSE: Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Desde que li a sinopse desse livro, chamou-me a atenção pela história em si, já que adoro um bom drama e a capa é muito fofa!

A LINGUAGEM DAS FLORES
VANESSA DIFFENBAUGH


SINOPSE: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.

Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.

Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.

Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.

EDITORA LEITURA

Dia 16 de setembro de 2011, na livraria Leitura MegaStore, do Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte/MG, será o lançamento oficial de mais dois livros da coleção "A Turma 5", às 19 horas, com a presença do autor Thiago Fernandes, que estará autografando-os e contará com a sua presença!

Para quem não sabe, essa turminha é um sucesso entre o público juvenil, que conta a história de cinco amigos unidos pela amizade e pelo espírito aventureiro, que não descansam enquanto não conseguem solucionar os casos estranhos que encontram pelo caminho, enfrentando seus medos e confiar nos companheiros. Por isso, as histórias da Turma 5 são carregadas de sustos, surpresas e muita emoção!



Veyenor é um mundo mágico, jovem e dono de sua própria mitologia e natureza. Esse universo fantástico nacional, criado pelo autor Marcelo Lacerda, já conquistou milhares de jovens e chega ao aguardado terceiro volume da saga, onde os fãs alvoroçados poderão conferir as aventuras épicas a partir de Setembro.

VEYENOR: A PROVA DE SANGUE
MARCELO LACERDA

SINOPSE: As terras seguras do Lado Claro foram invadidas. Enquanto enfrentam o pior momento desde a união em Dullony, os jovens escolhidos pelo Rei Dárinus para acabar com a Guerra dos Anéis descobrem que os inimigos estão próximos e que, na hora em que precisariam estar mais unidos, não poderão.

O tempo se torna precioso, e o grupo deverá dividir-se pela primeira vez se quiser livrar um amigo de uma maldição mortal e seu povo das garras do temido Khaos e seus guerreiros invasores.

Eles terão que enfrentar aquele que anseia tornar-se um membro da Horda, antes que sua Prova de Sangue se conclua e as terras imaculadas ao sul da Muralha fiquem manchadas de vermelho para sempre.

E, então gostaram?

Eu fiquei doida por cada um deles! E vocês?

4 comentários:

  1. Ainda bem que o nosso universário literário tem ótimos lancamentos e para todos os gostos. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra dar uma comentadinha aqui.
    Muito bom o post!Adorei os livros.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai que vida, quando vejo esses post me da vontade de arrancar os cabelos, queria poder comprar todos kkkkk O vida cruel kkk Mas em breve terei a maioria rsrrs

    Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!

    Por que você insiste em me toruturar?

    É muita maldade para o meu bolsinho kkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.