[Novidades] Lançamentos Nacionais

Caros leitores e amigos,

Hoje falarei sobre as mais recentes novidades dos autores nacionais.

Espero que vocês apreciem, sendo que eu fiquei doida por algumas das novidades abaixo.

ANDRÉ LUIZ VILELA SARAUSA

A sinopse chamou-me a atenção e a capa dá um toque maior de mistério. O livro é "Apartamento 200", do autor André Luiz Vilela Sarausa.

APARTAMENTO 200
ANDRÉ LUIZ VILELA SARAUSA

SINOPSE: Emily sempre foi uma mulher muito trabalhadora, mas um suposto assalto em sua casa mudou tudo. Tinha inaugurado um novo prédio na cidade, de duzentos andares. Ela começou a trabalhar muito, e conseguiu se mudar com seu marido e seus dois filhos para lá. Ela nunca ficava em casa, mas um dia, quando ela chega do trabalho, não encontra ninguém, e o suspense começa... Ela foi encontrar quem estava com os filhos dela, mas o elevador parou no meio do caminho.

***

E agora? Parece ser um suspense eletrizante! Li apenas uma prévia do que o livro mostra e fiquei muito curiosa para lê-lo!

Galerinha, o autor está contando com a ajuda de todos vocês para a divulgação. Vamos ajudá-lo nessa batalha?

Para isso, é só seguir o blog do livro "Apartamento 200";

Adicione o livro no Skoob;

Gostou? Se quiser adquirí-lo, está à venda na Bookess, clicando AQUI!

LYCIA BARROS

Finalmente, saiu a tão aguardada segunda edição do livro "A Bandeja", que está com nova capa, da Coleção Despertares.

Para quem leu a primeira edição do livro
e apaixonou-se pelos personagens, mal pode esperar por essa nova, que está linda!

E quem ainda não conhece, precisa conhecer essa linda história.
Se quiser adquirir o seu, acesse o site da autora, clicando aqui!

A BANDEJA
LYCIA BARROS

SINOPSE: Angelina é uma jovem de dezoito anos que cresceu com uma vida absolutamente regrada e monitorada pelos pais. Sua trajetória começa quando ela passa no vestibular e em seguida vai começar a vida em uma nova cidade, mudando-se para uma república. Pela primeira vez sem a constante observação dos pais, Angelina vê-se livre para tomar suas decisões, e se sai muito bem até conhecer Alderico, mais conhecido como Rico, o charmoso e cobiçado professor da faculdade com quem iniciará um envolvimento amoroso. Durante esse período, Angelina terá sonhos que tentarão revelar-lhe as tentações que estarão por vir, entretanto ela não compreenderá até o momento oportuno. Por causa dessa súbita e avassaladora paixão, Angelina deixará todos os seus outros interesses de lado, pois considera o homem amado a melhor escolha da sua vida. Mas será que ela está disposta a sofrer as conseqüências dessa entrega total? A Bandeja é um romance de tirar o fôlego, que mistura amor, paixão e mistério, além de muitas questões a serem refletidas em termos de relacionamentos diversos. E, acima de tudo, sobre o nosso relacionamento com o Aquele que nos criou.

SIMONE O. MARQUES

Lembram do livro Gênese Pagã, o primeiro volume da saga Paganus, da escritora Simone O. Marques?

O livro está de cara nova com a capa primorosa do André Siqueira, além de algumas novidades no prólogo e muito mais, porque ganhou uma segunda edição pela editora Alcantis, do Roberto Laaf.

Será lançado dia 29 de Outubro de 2011, das 16 às 19 horas, na livraria Nobel do Recreio Shopping, no Rio de Janeiro. durante o evento Halloween Literário, onde terá muita diversão, entre elas: sorteio de um caldeirão de livros, marcadores, canetas e outros brindes, além de um papo com autores e até concurso de fantasia.

Preparem as vassouras e voem pra lá, porque com certeza esse Dia das Bruxas será inesquecível!

Se quiser adquirir o seu, acesse o site da autora, clicando aqui!

PAGANUS
SIMONE O. MARQUES


SINOPSE: O livro Paganus trata do compromisso de uma missão e do que as pessoas são capazes de fazer para que o destino se cumpra. Ele narra a história de três mulheres, Gleide, Adele e Daniele, aldeãs portuguesas, pagãs, que enfrentam a Inquisição e tudo que ela produz. A crença das mulheres na Grande Mãe, na Deusa, as impulsiona a seguir por estradas por onde nunca haviam passado, a conhecer uma religião que está sendo imposta a todos, a aprender a diferença entre livre arbítrio e destino. A história caminha sobre temas como fé, fidelidade, amor, entrega, tolerância... é uma descoberta, uma busca...

E, então gostaram?

Eu fiquei doida por alguns deles! E vocês?

3 comentários:

  1. Fiquei interessada em todos e vc é uma das responsavéis por me fazer gostar bastante da literatura nacional, como já falei outras vezes. " Vc me conhece bem, hein!"

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog -
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Sempre a cada novo lançamento, fico doidinha! (risos).

    Achei instigante a sinopse de "Apartamento 200". Curiosa para lê-lo também. ^^

    ResponderExcluir
  3. É. Eu vou babar, né? Quê mais posso fazer? 
    Muito legal... "Apartamento 200" parece ser bem eletrizante!
    Adorei todos! 

    Bjinhos,
    Náh

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.