Parceria autor nacional #26: Leila Krüger

Caros leitores,

É com muita alegria que anuncio a vocês que o Sonho de Reflexão conta com mais uma parceria nacional: a autora Leila Krüger, que publicou recentemente o primeiro romance Reencontro, de 496 páginas, pelo Novos Talentos da Literatura Brasileira, que é um selo da Editora Novo Século.

REENCONTRO

LEILA KRÜGER

SINOPSE:

"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...

Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os "sonhos que nunca vão acontecer"...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar?

O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos?

Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.


Para terem uma prévia do livro, leiam ao primeiro capítulo. Gostaram?
Se quiser adquirir o seu, já está à venda nos sites abaixo:


A AUTORA

Nasceu em Ijuí, noroeste do Rio Grande do Sul, no começo dos anos 1980. Em Porto Alegre, estudou, aprendeu a gostar de parques e a admirar as nuances do céu. Amante de música, literatura e cinema, também costuma cantar nas horas vagas e é “aprendiz de compositora”. Sua maior paixão é escrever. Este é seu primeiro romance.

Nas palavras da própria autora: "Levei um tapa nas costas e chorei, como todo mundo, e a partir daí descobri que precisaria sobreviver nesse lugar estranho e imenso chamado vida. Logo a arte me estendeu a mão: o desenho, a literatura, a música e o cinema se tornariam partes inevitáveis de mim. Em especial a literatura, através de minhas leituras e escritos intermináveis."

Saiba mais sobre Leila Krüger e sua obra:



"Leila, seja bem-vinda e que esta nossa parceria renda bons frutos!"

Em breve, postarei aqui a resenha dele e vocês saberão a minha impressão a respeito do mesmo. Aguardem muitas novidades!

Fonte: Algumas das informações citadas aqui foram tiradas do site da própria autora, com a autorização da mesma.

2 comentários:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.