Sonho de Novidades #3

Caros leitores e amigos,

Hoje falarei sobre os lançamentos e e as mais recentes novidades das editoras e dos autores nacionais.

Vamos lá!


AUTORES NACIONAIS

LYCIA BARROS

A GAROTA DO OUTRO LADO DA RUA
LYCIA BARROS
Novo Século

Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

E para comemorar, a autora Lycia Barros está convidando a todos para esse lançamento, onde vocês podem prestigiá-la em sua tarde de autógrafos, dia 10/03/2012, às 17h, na Saraiva MegaStore, do Shopping Rio Sul.

CONVITE

Clique na imagem do convite para ampliá-la!

Ela conta com a sua presença, cujo evento terá muita diversão!

CAROLINA ESTRELLA


Se você gostou das aventuras da Gabi, em Garota apaixonada em Apuros, da autora Carolina Estrella, não pode perder que, em maio, será lançado pela Matrix Editora, a continuação dessa história.

Leia um trecho do primeiro capítulo do livro e saiba mais informações no site da autora, clicando aqui!

NANDA MEIRELES

Se você gostou dos livros "Um Sonho a Mais" e "Pra toda Vida", da autora Nanda Meireles, não pode perder que, brevemente, será publicado pela Editora Modo, mais um romance que tem tudo para ser mais um grande sucesso!

Capa provisória, by Renato Klisman
AQUEÇA MEU CORAÇÃO
NANDA MEIRELES
Modo

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.

Uma inesperada mudança...
“Porto Alegre... Dá para acreditar? Eu nunca, jamais sonhei com tal coisa.”

A decisão inevitável...
“Eu o olhei. Notei ansiedade, aflição e expectativa. Então todas as dúvidas ou receios do que o futuro poderia me reservar foram subjugadas. A coisa mais importante a ser pesada no momento era a felicidade e bem estar do meu pai.” A suspeita insistente... “Talvez eu não ficasse tão cismada se os benefícios não parassem de surgir.”

A louca certeza...
“Não pensei mais sobre a possibilidade de me apaixonar por alguém de Porto Alegre pelo simples fato de ter muitas outras complicações na minha cabeça.”

E o Inesperado...
“Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia tinha que despertar em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por me perceber capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo?
Certo?”

Saiba mais informações no site da autora, clicando aqui!


DICAS: CANAIS DOS AUTORES.

Vale a pena conferir os canais no YouTube de dois autores, onde vemos ótimas dicas sobre para novos escritores e sobre a literatura nacional, além de depoimentos e entrevistas emocionantes!

Lycia Barros
Marcos Bulzara

(Os links foram postados a pedido de divulgação dos próprios autores)



EDITORAS

ARQUEIRO

O MELHOR DE MIM
NICHOLAS SPARKS
Arqueiro


Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.

Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.

Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

BERTRAND BRASIL

O LIVRO DAS COISAS PERDIDAS
JOHN CONNOLLY
Bertrand Brasil


John Connolly desconstrói fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério.

Após a morte da mãe, David, de doze anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar palavras para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, David entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso.

Ecoando por contos de fadas com os quais todos os leitores cresceram, O livro das coisas perdidas é a apaixonante história de um menino que descobre que ler pode transformar qualquer fantasia em realidade e que, na vida real, crescer pode fazer de um simples jovem um herói.

O filme baseado no livro tem previsão de estreia para 2014.
UM ROSTO BONITO
LORI LANSENS
Bertrand Brasil


Lori Lansens é conhecida internacionalmente por romances que levantam assuntos importantes. Em seu primeiro livro, trata do abandono de crianças pelos pais; no segundo, do nascimento de irmãs siamesas. Em Um rosto bonito, Lori apresenta a questão da obesidade e do amor próprio, mostrando que o sucesso está sempre na mão de cada um e que rótulos foram feitos para serem quebrados.

Mary trabalha numa farmácia, tem 43 anos, 1,67 metro de altura, pesa 150 quilos e está se preparando para a comemoração de bodas de prata com o alto e bonito Jimmy Gooch. Contudo, ele desaparece, deixando-lhe um estranho bilhete e uma conta com razoável quantia. Assustada e sem compreender o porquê de tal atitude, Mary sai em busca de seu amado. Para muitos pode parecer normal, mas ela nunca esteve em um aeroporto, não sabe usar celular e se assusta com qualquer problema financeiro.

Apesar do isolamento do mundo e da inércia em virtude, sobretudo, das gozações que recebe na vizinhança, a determinação e a meiguice da protagonista vão conquistar o leitor desde o início, fazendo-o se divertir, até mesmo, com os desejos alimentares que a atingem durante todo o dia.

Lori Lansens trata de questões importantes, como a busca incessante pelo corpo perfeito e a não aceitação das pessoas diante de quem escolhe não seguir um script “ideal”. Além disso, traz à tona o debate sobre estar ou não apaixonado. Muitos leitores pensarão que Mary é louca pelo marido. Outros, que ela se acostumou com a vida e que tem medo de mudanças profundas. Qual será a verdade?

INTRÍNSECA

Confiram os lançamentos de março, no site oficial, clicando aqui.

NOVO CONCEITO

Confira os novos lançamentos no site oficial, clicando aqui.


Gostaram?

Eu fiquei doida para adquirir todos.

5 comentários:

  1. Eu ameiiiii o post todooooo!

    Os lançamentos, os livros, os canais no youtube! O Marcus dá um show de expressão e Garota apaixonada de Férias está vindo com tudo!!

    Estou loucaa para ler O livro das coisas perdidas! Gente, eu já amo Fábulas, quem as descontrói então melhor ainda! rsrs

    beijinhos,

    Carol*
    @caestrella 
    @gabiemapuros 
    www.seriegarota.com 

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Todos bons lançamentos, principalmente os nacionais.


    Passando para desejar um bom início de mês e uma semana mais
    que abençoada!!


    Cheirinhos         


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehe, tantos lançamentos que fica difícil escolher qual comprar, fato.
    Do Sparks tá em promo de pré venda na Submarino, por R$19,90.

    ResponderExcluir
  4. Os livros estão prometendo, muito sucesso para os autores nacionais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla!

    Quanta coisa! Estou louca pelos livros da Carol e da Lycia.

    Obrigada pela divulgação do AQM ;)

    Beijos

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.