Aquisições #62: Lançamentos da Novo Conceito

Caros leitores,

Segue abaixo as minhas aquisições recentes, que recebi esta semana.

Então, vamos lá!


Recebi estes kits dos lançamentos de junho, da editora Novo Conceito, cujas sinopses e as fotos que tirei dos kits seguem abaixo (Clique nas imagens para ampliá-las e ter uma visualização melhor):


BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR, de Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock e Hossein Amini.

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


No kit Branca de Neve e o Caçador, veio uma caixa personalizada com um teaser do livro e uma maçã que é um mimo. Brevemente, receberei o livro.



DO SEU LADO, de Fernanda Saads.

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



No kit Do Seu Lado,
veio um exemplar do livro, um marcador e uma ecobag azul linda!




DIZEM POR AÍ..., de Jill Mansell.

O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


No kit Dizem por Aí...,
veio uma caixa personalizada (uma geladeira com bilhetinhos de post-its na porta) com um exemplar do livro, um marcador e um termômetro de humor. Achei a caixa um mimo!

CONSELHO DE AMIGA, de Siobhan Vivian.

Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.



No kit Conselho de Amiga,
veio uma caixa personalizada com um exemplar do livro, um marcador fofo e duas pulseirinhas (cinza e vermelha) de silicone com a frase: "Melhores amigas para sempre".


TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS, de Barbara Freethy.

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


No kit Tudo o que ela sempre Quis,
veio uma pasta personalizada com um exemplar do livro e um marcador. (Foi tão difícil tirar o livro de dentro, que até esfolei minha mão! Não sei como conseguiram enfiar o exemplar dentro dela. [risos]).

Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Brevemente, postarei a resenha de todos. Aguardem!


17 comentários:

  1. Amei as suas aquisições. A Novo Conceito como sempre arrasando nos kits. Quero todos... Como faz??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danielle.

    Uma pena mesmo, mas já está a caminho. \o/

    Não é um bloquinho, é um teaser do livro (uma folha mais grossa com frente e verso).

    Essa caixinha da geladeira, achei um xodó! E bem criativo!

    Sinto que vou gostar de todos os livros, porque a temática promete.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosana.

    Concordo plenamente com você!

    E andei percebendo que estão melhorando também na parte de revisão, o que acho maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lulu.

    Também achei. Essa maçã foi um mimo. ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lariane.

    Acho que esse deve ser um livro p/ entretenimento, apesar do tema que parece ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila.

    Também estou curiosa para conhecer essa história, mas nem tanto quanto os outros que me instigaram mais pela sinopse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Greiciely.

    Concordo com você. De todos os lançamentos até hoje, este foi o melhor até agora, porque é do mote que gosto.

    Breve, postarei a resenha de cada um.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Inara.

    Mas quando você vê-los, ficará babando. ^^
    Fora os livros, que parecem ser um melhor que o outro. rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A Novo conceito sempre tem um cuidado especial com o projeto gráfico de todos os livros, né? Tudo tão bem diagramado, com capas lindas e esses kits então.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Todos os kits são super lindos!!!
    Que pena que o da Branca chegou sem o livro... que falha!!! hahahaha, mas o bloquinho é muito fofo!!!
    Do seu lado parece muito bom e amei a caixinha de Dizem por aí, muito linda simulando uma geladeira!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse kit da BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR ;)

    Beijos 
    Luciana 

    ResponderExcluir
  12. Quero muito esse Conselhos de Amiga, acho q, apesar de não poder comprar, vou ir correndo à livraria :D
    Beijo,Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  13. Camila Márcia23/06/2012, 18:51

    Desejo desesperadamente que meus kits cheguem logo... vou furar minha fila de leituras com Branca de Neve e o Caçador... aff tô super ansiosa pelo livro... kkkk
    Os demais livros e kits tb são muiiiiiiiiiito lindos!!!

    bjs,


    Camila Márcia


    @camila_marcia


    http://delivroemlivro.blogspot.com/


    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. hahaha hj eu tava pedindo pra minha amiga me mostrar os kits de junho, pq serio, acho que esse será os melhores lançamentos do ano, queria mesmo mais livros que não fossem sobrenaturais.
    Quero todos pra mim!!!
    rrssrsr não consegui abrir? será que foi fechado a vácuo? hahaha
    Espero resenha e quero muito ganhar cada kit pra mim, amei a ecobag azul *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Ain... Os meus chegaram também, mas estão na minha outra casa e eu nem vi eles ainda.... Buáááá´!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Joy.

    Segundo a própria editora já falou no twitter. Os kits não são comercializados. Só quem tem parceria com a editora que recebe e depois sorteia no site/blog.

    Mas fique de olho nas redes sociais, porque diversos blogs literários realizam sorteios deles. Quem sabe você não ganha um. ^^

    ResponderExcluir
  17. Como eu faço para comprar os kits ???

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.