Aquisição #78

Caros leitores,

Segue abaixo minhas aquisições recentes.

Então, vamos lá!



Fui surpreendida com este mimo (pôster e caneca personalizada) que recebi da Editora Intrínseca em comemoração ao lançamento do filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, inspirado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith (Saiba mais sobre o livro, lendo minha resenha, aqui).



Realizei ótimas compras com ofertas especiais no Submarino de livros que anseio há anos.


APRENDENDO A SEDUZIR, de Patrícia Cabot.
DOM DE NATAL, de Nora Roberts.
A GAROTA AMERICANA e QUASE PRONTA (Vira-vira), de Meg Cabot.

Não vejo a hora de começar a lê-los, porque adoro essas escritoras e os livros foram muito bem recomendados.


Então, gostaram? Mal posso esperar para compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.



3 comentários:

  1. Oi Carla,

    Também recebi o pôster e caneca e amei!
    Ótimas aquisições no Sub, especialmente Aprendendo a seduzir que é divoooo, amo muito!

    Bjokas

    Ah e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Dizem por aí que dinheiro não traz felicidade, mas pode comprar livros... que pra mim, é um pouco de felicidade!!! Ótimas aquisições!!! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Muito linda suas aquisições, mas o meu preferido foi o mimo que você ganhou da intrínseca.
    Eu assisti ao filme e é muito bom, quero muito ler o livro.

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.