[Novidades] Lançamentos Nacionais

Caros leitores e amigos,

Hoje falarei sobre as mais recentes novidades dos autores nacionais.


JANAINA RICO

Este é o próximo lançamento da autora que será publicado pela Pedro & João Editores, com 252 páginas. Brevemente, ela trará muitas novidades a todos os seus leitores. Enquanto isso, saiba mais sobre este livro, que já está dando o que falar!


APIMENTANDO
JANAINA RICO

Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido.

Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

Saiba mais sobre a autora e suas obras:



HELENA ANDRADE

Este é o primeiro romance da autora publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século, com 376 páginas, que vem conquistando muitos leitores, como também está à venda em todas as livrarias.


DESPERTAR
HELENA ANDRADE

“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar!

Saiba mais sobre a autora e sua obra:



JACOB PÉTRY

O autor adaptou e comentou neste livro, que será publicado pela editora LeYa, com 192 páginas, que é um dos maiores clássicos do empreendedorismo mundial e já está à venda em todas as livrarias.


A LEI DO SUCESSO
NAPOLEON HILL
JACOB PÉTRY (Comentado e adaptado)

O livro traz uma nova versão das 16 famosas lições de Napoleon Hill sobre liderança e a construção da riqueza.

Nesse mês de setembro, a LeYa Brasil lança, pela primeira vez na história, uma versão condensada do livro The Law of Success, de Napoleon Hill. O original, escrito em 1928, possui oito volumes e soma mais de 1.100 páginas. A obra é um guia prático que reúne as 16 lições que se tornaram a base de toda filosofia de Hill, que já vendeu mais de 60 milhões de livros e é considerado por muitos, o maior gênio na área de realização pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos.

O clássico foi adaptado pelo filósofo e especialista em desenvolvimento pessoal Jacob Pétry. Segundo o autor, o livro não é uma mera síntese do original. “A ideia foi manter os princípios universais e atemporais de Hill, mas oferecer uma versão mais leve e concisa, que combinasse com os tempos ágeis e velozes em que vivemos, sem perder a essência dos ensinamentos originais”, ele explica.

A história que resultou na filosofia de A Lei do Sucesso é um episódio tão extraordinário quantos os próprios resultados proporcionados pelo livro. Em 1908, o jovem Napoleon Hill conseguiu uma entrevista com o industrial Andrew Carnegie, o segundo homem mais rico do mundo até hoje. Carniege tinha uma crença: que estudando o caráter e as atitudes dos homens mais proeminentes daquela época, seria possível criar uma ciência do sucesso que poderia ser seguida por qualquer pessoa. No terceiro dia da entrevista com Carnegie, Hill foi convidado para desenvolver o projeto.

Nos anos seguintes, Carniege trouxe Hill para o circo dos milionários, líderes e grandes cientistas da época, como Thomas Edison, Henry Ford, Franklin Roosevelt, John Rockefeller, entre outros. Após 20 anos de pesquisa, Hill publicou a primeira de suas treze obras, The Law of Success, onde divulgou suas descobertas.

Segundo Pétry, apesar de Pense e Enriqueça ser o livro mais popular de Hill, vários especialistas, - como o autor americano Joe Vitale -, garantem que o núcleo central do trabalho de Hill está nas 16 lições de A Lei do Sucesso. “Inúmeros milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atribuem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Hill nesse livro, e todas suas obras restantes, são, na verdade, um complemento dessas leis”, afirma.

Saiba mais sobre o autor e suas obras:



DILL FERREIRA

Este é o primeiro romance da autora publicado pela LP-Books, com 168 páginas, que já está conquistando muitos leitores!


CASAMENTO POR APARÊNCIAS
DILL FERREIRA

Ameaçada pelo ex-marido que usava o filho para reatar uma relação fracassada, Amanda se dispõe a uma relação de aparências com Antônio, seu melhor amigo. Ele era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer?

Sua intenção era de apenas afastar o ex e poder voltar a sua vida normal, com seu filho, sem ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de uma grande dúvida - tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar seus sentimentos até o término do acordo.

Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune àquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

Saiba mais sobre a autora e sua obra:



IVI CAMPOS


Este é o primeiro romance independente da autora publicado pelo Clube de Autores, com 265 páginas.

NAS ASAS DA BORBOLETA
IVI CAMPOS

Tudo começou com um conto, uma história curta, um conto sobre uma garota que tinha um grande sonho a realizar.

Natália era de origem humilde, se esforçou para conquistar sua independência financeira, porém com grandes desgastes emocionais, vítima de traumas que ela nem sequer era capaz de lembrar, encontrou-se em um dado momento da vida em que teria que fazer uma escolha que determinaria todo seu futuro. Abrir mão do sonho de toda a sua vida, ou dar uma segunda chance à alguém?

Mais que um romance, é um livro que fala sobre familia, amizade, relacionamentos, determinação e fé.

Uma citação do livro que Ivy gosta muito: "Existem situações na vida da gente que não adianta detectar os culpados, toda vez que perdemos tempo procurando o dono da culpa, nos afastamos da solução do problema".

Saiba mais sobre a autora e sua obra:


Onde comprar: Clube de Autores


ALESSANDRO THOMÉ

Este é o mais novo romance do autor, publicado pela Benvirá, com 208 páginas, que já está à venda em todas as livrarias.


A CASA ILUMINADA
ALESSANDRO THOMÉ

Uma mulher assassinada e violentada - nessa ordem. Um marido em desespero. A fuga para o mar. Cartas trocadas com o criminoso. Um destino em suspense, terrível e ao mesmo tempo esclarecedor.

O limite entre a realidade e a loucura transparece de forma violenta em A casa iluminada, que narra a trajetória a um só tempo alucinatória e concreta de Melquíades, cujo mundo vai literalmente ruindo à sua volta à medida que ele se envolve com a mente do homem que deveria odiar.

A viagem do marido atingido brutalmente pela tragédia é também a viagem de todos nós no mundo de extrema violência que nos cerca – um convite de leitura compulsiva à reflexão e ao confronto com o horror. 


Espero que vocês tenham apreciado cada uma das novidades acima. Eu fiquei curiosa acerca de algumas obras e vocês? O que acharam?


3 comentários:

  1. Fiquei bastante interessada em A Casa Iluminada, Despertar e claro que vou ler Apimentando da Janaina, esse livro promete, eu já li Ser Clara da autora e gostei muito ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  2. Ronevia Novaes23/09/2012, 20:06

    Despertar e Apimentando vão para a minha lista. A Casa Iluminada me interessou, mas tô um pouco receosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante os novos lançamentos nacionais, mas o que eu realmente estou com vontade de ler é Apimentado, da Janaina Rico.
    Eu li Ser Clara e tive uma relação de amor e ódio, então quero muito ler outro livro dela.

    http://grilsandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.