[Resultado] Sorteio Especial Juvenil, da Intrínseca.

Caros leitores,

Finalmente, por motivos de força maior só pudemos postar hoje o resultado do sorteio especial juvenil, em parceria com o blog In Death e a editora Intrínseca, que sempre está nos apoiando, que foi um grande sucesso!


 
Agradecemos a todos que participaram e divulgaram e à editora por ter cedido os exemplares para sorteio.



 

E quem ganhou A Sombra da Serpente (Rick Riordan) e Óculos, Aparelho e Rock'n'roll (Meg Haston) através do sorteio realizado pelo random.org no sistema Rafflecopter, foi:

a Rafflecopter giveaway
SABRINA PIANO



Parabéns, Sabrina Piano!
Que você desfrute de duas ótimas leituras!




- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da editora Intrínseca, que tem o prazo de um mês para enviar os livros.
- O contato será via e-mail e o vencedor terá um prazo de 48h para responder, com os dados completos para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.



2 comentários:

  1. Parabéns Sabrina!

    " Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar."(Rubem Alves) Vamos nos divertir!!!

    Passando para desejar um semana repleta de alegria, felicidade e muito amor, e, um mes iluminado pelo sol do verão que vai chegar!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.