Aquisições #92


Caros leitores,

Demorei um pouco para postar, mas segue abaixo as minhas aquisições recentes.


Recebi este livro, que encerra a Trilogia das Flores, para análise em parceria com a editora Bertrand Brasil. A capa segue o mesmo estilo das outras com um tom meio aveludado.

LÍRIO VERMELHO,
de Nora Roberts.

Depois de ter lido Dália Azul e Rosa Negra, fiquei encantada com a história de Stella e Roz. Agora estou ansiosa para saber como será o desfecho de Hayley e do mistério acerca da Noiva Harper. Será que ela ainda continuará assombrando os Harper? Mal posso esperar para conferir.


Recebi esses livros para análise em parceria com a editora Arqueiro.


Depois de ter lido A Viagem do Tigre, cujo final me deixou com o coração na mão, estou cada vez mais dividida entre os dois irmãos, Ren e Kishan, que me trouxeram emoções ainda mais conflitantes. Estou receosa do desfecho na qual a série está caminhando, ainda mais por medo de sair frustrada, como já aconteceu em tantas séries que já li. Pelo que já li por aí, espero que a escritora consiga esclarecer todas as questões que ficaram pendentes em O Destino do Tigre, que é o quarto e penúltimo volume da série A Maldição do Tigre, da escritora Colleen Houck. Não vejo a hora de lê-lo para descobrir se meus queridos tigres conseguiram resgatar Kells do vilão Lokesh e tirar minhas próprias conclusões.

Já terminei de ler Uma Curva na Estrada, do Nicholas Sparks, e dentre vários que já li do autor, não achei este o melhor dele pelo fato da narrativa ser lenta e se desenrolar lá pela metade da leitura. Mesmo assim, a reviravolta foi chocante, mesmo eu tendo desvendado quem era o culpado desde o início. Diferente de outros livros do autor, este é mais um que teve um desfecho feliz.

Sempre fui apaixonada por romances históricos e de época. Li poucos, mas cada um deles valeu a pena! Agora vou ter a chance de conhecer outras autoras do gênero, entre elas: Julia Quinn. Ansiosa para conhecer a trama que permeia O Duque e Eu, que é o primeiro volume da série Bridgerton.

Sempre gostei de livros, cujo enredo nos remete ao autoconhecimento sempre tratando o lado espiritualista com rara sensibilidade. A capa e o título me chamaram a atenção desde a primeira vez que o vi. Ao ler a sinopse, me encantei ainda mais. Espero sentir essa mesma empolgação durante a leitura de Juntos para Sempre, de Walcyr Carrasco.


Recebi este livro para análise em parceria com a editora Galera Record, que é o primeiro volume da trilogia Abandono, cuja premissa parece ser bem interessante sob a ótica de Meg Cabot.

ABANDONO,
de Meg Cabot.

A imagem não faz jus à capa, que é maravilhosa, com detalhes dourados e em alto relevo. Espero gostar tanto quanto gostei de Insaciável.


E aí, o que acharam? Eu adorei e mal posso esperar para conferir todos.


7 comentários:

  1. Oi, Carlinha!

    Adorei suas novas aquisições! Os livrinhos da Editora Arqueiro parecem ser maravilhosos!

    Beijos,
    Inara (http://www.lerdormircomer.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li Nora Roberts? Isso é uma vergonha para mim enquanto blogueira. rsrrs
    Essa da Meg Cabot estou ansiosa para ler. Adoro ela escrevendo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero completar a minha trilogia das flores, ;)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições em!
    Estou louca para ler Uma curva na estrada pois ainda não li nenhum livro do Sparks! Os romances históricos da Arqueiro são muito amor, estou louca para lê-los.
    Ah Meg Cabot... hehe Esse livro parece ser mais um livro ótimo dela!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Já li O Duque e Eu e adorei!!!!! Agora quero ler os outros 7 livros da série KKKK.
    Graças a Deus saiu o Lirio Vermelho; acho que vou ter que ler os outros dois novamente para relembrar da estória KKKK. Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa né amiga?
    Fico babando nos livros da Arqueiro, só esse do Tigre que não faz muito meu estilo. Recebi Lírio Vermelho e já estou lendo, se prepare amiga a Noiva Harprer está de matar, kkk

    Abandono estou aguardando, deve estar chegando.
    Espero pelas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saga do tigre, sua filha iria amar!
      Os livros são lindos mesmo.
      Medo da Noiva Harper. Em Rosa Negra aprontou demais. Meu Deus, piorou?
      Preciso leeeeeeer.
      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.