[Novidades] Lançamentos Nacionais



Caros leitores, hoje estou trazendo algumas novidades sobre alguns lançamentos nacionais, que sairão em breve, sendo que alguns deles já estão em pré-venda.


Este é o próximo lançamento da autora de Para Sempre, Glaucia Santos, que será uma produção independente, com 359 páginas.

Brevemente, ela trará muitas novidades a todos os seus leitores. Enquanto isso, saiba mais sobre este livro, que já está dando o que falar!

LUZ DA MINHA VIDA
GLAUCIA SANTOS


Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.

Semana que vem, postarei a resenha deste novo romance. É um livro pelo qual me me apaixonei, pois é uma história de força, coragem, superação e altruísmo com personagens cativantes com os quais acabei me identificando. É uma história arrebatadora e envolvente, que irá conquistar o seu coração pelas mensagens que traz com todos os ingredientes que amamos: romance, sensualidade, tensão, suspense e muito humor em meio a cenários idílicos com uma trilha sonora que vai emocioná-lo.

Vejam apenas uma prévia no trailer do livro do que vocês irão encontrar:



Saiba mais sobre a autora e suas obras:

  



Este é o próximo lançamento da autora Simone O. Marques, que será a continuação da série Sabores de Sangue. Agridoce, o primeiro volume da série, já foi resenhado aqui no blog (a edição antiga, publicada pela Spectrum Terror, um selo da editora Multifoco). Saiba o que achei desse livro, clicando aqui!

Para quem não sabe, Agridoce tem uma nova capa e edição, que foi publicada pela editora Modo. E quem quiser adquirir os livros, entre em contato com a autora através dos links abaixo.

CÍTRICO
SIMONE O. MARQUES
Literata

No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.  

Saiba mais sobre a autora e suas obras:



Este é o próximo lançamento da autora Georgette Silen, que será a continuação da saga Lázarus, que também ganha uma nova edição pela Giz Editorial e já foi resenhado aqui no blog (a edição antiga, publicada pela Novo Século). Saiba o que achei desse livro, clicando aqui!

LÁZARUS
GEORGETTE SILEN
Giz Editorial

"Lázarus gira em torno de Laura, uma brasileira que vai trabalhar em Bristol, na Inglaterra. Fechada para o amor desde a morte do marido e com um filha "aborrescente" para cuidar, nossa heroína descobre uma segunda chance na figura do irresistível Robert, para desespero do melhor amigo dela, o ciumento e apaixonado David. Enquanto Laura e Robert se envolvem, uma série de mortes misteriosas ocorre na cidade. E muitos segredos vêm à tona. A autora Georgette Silen, porém não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos."

Helena Gomes | Jornalista, professora universitária e autora de Sangue de Lobo, Assassinato na Biblioteca, Lobo Alpha e a Saga A Caverna dos Cristais, entre outros títulos.
 

PANACEIA
GEORGETTE SILEN
Giz Editorial

As surpresas de Lázarus não terminaram com as incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panaceia a história ganha um fôlego intenso, repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.

Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios. Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen. Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte!

Simone O. Marques | Autora de Agridoce, Paganus e Os Deuses do Mar

As capas ficaram lindas e achei sensacional os elementos presentes nas tramas.

Brevemente, Georgette trará muitas novidades a todos os seus leitores. Enquanto isso, a continuação de Lázarus já está dando o que falar e, melhor ainda, os dois estão em pré-venda promocional na lojinha da Giz Editorial. | AQUI


Saiba mais sobre a autora e suas obras:

Blog | TwitterFacebook | SKOOB


Este é o próximo lançamento da autora Laura Malin, que é a continuação da saga Tempo Perdido, que se iniciou com o Livro de Joaquim, que já foi resenhado aqui no blog, ambos publicados pela editora Agir. Saiba o que achei desse livro, clicando aqui!

Os livros são independentes, mas um complementa o outro pelo primeiro ser relatado sob a perspectiva de Joaquim e o segundo de Leah.
 

LIVRO DE LEAH
LAURA MALIN
Agir

Livro de Leah é uma trama de amor pontuada por acontecimentos históricos, personagens reais e um evento fantástico. Narrada na primeira pessoa, o enredo é uma verdadeira viagem pelos séculos XIX e XX, passando por Europa, Ásia e Américas, e culminando em Fernando de Noronha dos dias atuais. Em 1824, Leah é uma jovem de 17 anos, entusiasmada com a independência do Brasil e revoltada com um casamento arranjado que se realizará em Lisboa. Quando seu navio para em Fernando de Noronha, apaixona-se pelo reparador Naval Joaquim, 27 anos. Na última noite que passam juntos, testemunham a queda de uma estrela que, misteriosamente, os faz imortais. Leah é obrigada pelo pai a seguir viagem. Sem envelhecer e sem conseguir reencontrá-lo, Leah reinventa-se, mudando de país enquanto a história mundial avança. Passam-se quase dois séculos até que ela e Joaquim estejam novamente frente a frente. Mas, para poder ficar juntos, os dois ainda têm que enfrentar memórias dolorosas e resgatar a confiança mútua.

Saiba mais sobre a autora e suas obras em seu Site oficial.





Eu não vejo a hora de ler alguns deles. E vocês?

12 comentários:

  1. Carla, muito obrigada pela divulgação =)
    Super abraço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Georgette.

      Foi um prazer divulgá-los.

      Estou ansiosa em conferir Panaceia e sinto que a longa espera valeu a pena!

      Beijos.

      Excluir
  2. Luz da Minha Vida e Livro de Leah parecem ser bem interessantes, quero ler! Adorei a iniciativa de mostrar os lançamentos nacionais, afinal, são pouco conhecidos e merecem toda a divulgação que conseguirem.
    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana.

      Se você curte romances vai adorar esses dois livros.

      Sempre estou resenhando e divulgando os livros dos autores nacionais aqui no blog.

      Você pode ler as resenhas de alguns deles, clicando em Literatura Nacional no slide.

      Beijos.

      Excluir
  3. Aii, quero ler o livro Leah!!! Que lindoo!!
    Beijoo
    http://sincerescribble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andriéli.

      Também estou ansiosa para conferir, porque o primeiro foi emocionante!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi, amiga! Obrigada pela divulgação. Quero muito ler a sua resenha. Estou bem ansiosa por ela. Os outros lançamentos nacionais são bem interessantes. Quero muito a continuação de Agridoce.

    Bjs no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaucia.

      Vai ser difícil escolher entre tantos quotes preferidos. Preciso ver algum sem spoiler! rs.

      Cítrico é perfumado, acredita? Tem esse aroma mesmo!

      Fiquei encantada com o livro. Preciso de tempo p/ lê-lo.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Carla.

    Eu já fiquei encantada com LUZ DA MINHA VIDA da
    GLAUCIA SANTOS.

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana.

      Este livro é a sua cara, ainda mais que o mocinho se parece com um certo ator que você AMA. [risos]. Além disso, ele é um gentleman.

      Você vai amar!

      Beijos.

      Excluir
  6. Muito lindossssss a capa .......
    Eu tenho de comprar mais livvos de autores brasileros, o caso é que são tantos livros que acabamos sem saber o que comprar, as capas são lindas!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.