[Lançamento] Crepúsculo de Outono - Petit Editora

CREPÚSCULO DE OUTONO
ANTONIO DEMARCHI
Petit Editora


Um romance que surpreende o leitor com emocionantes lições de espiritualidade focalizadas nos problemas da atualidade.

Crepúsculo de Outono desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação. Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso.

Disparo fatal: O tiro causou a morte de Aprígio, modesto sitiante da vizinhança. O homem, prestes a desencarnar – ignorando que era amparado pelo próprio assassino – diz que buscava socorro para o filho doente... Depois de ocultar o corpo, o médico procura auxiliar a criança. Embora não confesse o crime, Augusto ampara a família da vítima: torna-se um verdadeiro pai para Carlinhos, o filho do homem que assassinou. Mas, a partir daí, sua vida sofrerá uma grande reviravolta...

Provações: Irmão Virgílio, autor de Crepúsculo de outono, psicografado por Antonio Demarchi, aborda problemas atuais – violência urbana, aborto, preconceito, alcoolismo – alinhados entre esclarecimentos sobre a reencarnação, obsessão, mediunidade, vida no plano espiritual e a ação dos bons espíritos.

Ao longo de emocionante narrativa, acompanhamos os mensageiros da luz empenhados em amparar aqueles que enfrentam dolorosas provações e sua intervenção em favor dos espíritos que se preparam para reencarnar. Em Crepúsculo de outono, conhecemos, de perto, os bastidores de uma clínica de abortos – onde espíritos perversos atentam contra a vida. Descobrimos os perigos que cercam os desavisados que se entregam, de corpo e alma, aos festejos carnavalescos. 

Qual a razão de tantos sofrimentos e desilusões? O que se esconde por trás do véu do esquecimento a que estamos sujeitos nesta existência? As respostas estão em Crepúsculo de outono, nova edição de um grande sucesso da literatura espírita.

Sobre o médium Antonio Demarchi:

Nasceu em Duartina (SP) e viveu o período da infância e adolescência em Paulistânia (SP). Mudou-se para São Paulo em 1969. Graduou-se em economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP), em 1976 – época em que conheceu o Espiritismo. Médium e palestrante, estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp). Ministrou palestra nos Congressos Feesp 2008 e 2011, realizado em São Paulo. Desde 1981, é colaborador do Centro Espírita a Caminho da Luz, do bairro da Água Rasa (SP).

Adquira o seu exemplar no site da editora | AQUI


Um comentário:

  1. Oi Carla,

    Parece legal, mas não leio nada de espiritualidade/religião/e outros ligados ao tema. Só a Bíblia, mas respeito quem curte \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens Recentes

Últimos Comentários

Copyright © 2009, 2015 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.