[Resultado] Sorteio Kit Luz da minha Vida, Glaucia Santos

Caros leitores,

Finalmente, o Sonho de Reflexão traz o resultado do sorteio Kit Luz da minha Vida, em parceria com a autora Glaucia Santos, que foi um grande sucesso!



Agradeço a todos que participaram e divulgaram, como também a escritora Glaucia Santos por ter cedido este lindo kit — um exemplar do livro LUZ DA MINHA VIDA, um cordão com pingente de nota musical e marcadores de Luz da minha Vida e Para Sempre para o sorteio.


E quem ganhou este lindo kit através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:


GREICIELY DA SILVA SANTOS

a Rafflecopter giveaway




— As despesas de envio são por conta e responsabilidade da autora Glaucia Santos, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
O contato será feito via e-mail.
— Se a vencedora não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.



Se não ganhou, não fique triste, porque brevemente teremos outros sorteios aqui no blog.

Caso tenha se interessado por LUZ DA MINHA VIDA, você pode comprar o seu exemplar autografado diretamente com a autora Glaucia Santos. Clique AQUI e garanta o seu, porque o estoque é limitado!




5 comentários:

  1. Muito obrigada Carla, imensamente feliz em ter ganho o livro, a resenha realmente me motivou a quere-lo! Ja enviei meus dados, espero que chegue logo pra eu devorar rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Greiciely!! Boa leitura!

    Carla!
    Desejo uma semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e boa leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.