[Lançamento] A Verdade nunca morre - Valter dos Santos

Confiram mais um grande lançamento espírita da Petit Editora, cujo enredo profundamente comovente, trouxe-me uma complexidade de emoções. Não tenho palavras para expressar tudo o que senti durante a leitura. Brevemente, falarei mais a respeito dele em minha resenha.

A VERDADE NUNCA MORRE
VALTER DOS SANTOS
Petit Editora |
www.petit.com.br


Michael é um jornalista inglês, profissional talentoso, dedicado ao trabalho e a família. Gina, sua esposa, após o nascimento do terceiro filho, para de trabalhar na TV. Paul, primo de Michael, é editor chefe de uma rede de TV. Tudo parece perfeito até que um trágico acidente abala a todos... 

No mundo dos espíritos, entretanto, Michael percebe-se em outro tempo, outra cidade, Liverpool, em pleno século 19. Naquela época, Felicity é obrigada a casar-se com Peter, o rico herdeiro dos Worley - dono de uma tecelagem e que explora a mão de obra infantil, além de ter envolvimento com o tráfico de escravos. A jovem é vítima de um marido violento e ciumento e deixa-se envolver por Jonathan - dedicado médico- e entrega-se a um amor proibido.

Atravessando o tempo, o ódio bate à porta daqueles que sonhavam com a tão almejada felicidade. Entre dois mundos, um triângulo amoroso está formado. Podemos cobrar fidelidade àqueles que deixamos em outro plano da existência? Por quanto tempo adiaremos nosso encontro com o verdadeiro amor, perdoando os vingadores que desejam o nosso mal? Michael, Gina e Paul precisam descobrir que a verdade nunca morre...

Assista ao trailer deste romance, clicando na imagem abaixo:



Sobre autor Valter dos Santos:

Paulistano da Mooca, nasceu a 25 de novembro de 1981. Radicado na Inglaterra, reside na cidade de Londres, onde trabalha na condição de gerente regional de vendas em empresa multinacional.

Aos oito anos de idade, enfrentou a perda da mãe. A dramática experiência o aproximou de Deus: em busca de conforto espiritual e explicações para a partida súbita daquela que amava tanto, conheceu, no período da adolescência, a Doutrina Espírita. Foi o primeiro entre seus familiares a abraçar o Espiritismo, ao estudar, por conta própria, as Obras Básicas de Allan Kardec.

A verdade nunca morre – seu romance de estreia –, recebeu, segundo faz questão de assinalar, valiosa contribuição de espíritos amigos durante os momentos em que, adormecido, recuperava as forças físicas. Nestas ocasiões, sentiu-se plenamente integrado à tarefa que abraçou, “imensamente agradecido pelo valioso auxílio dos benfeitores da luz”.

Ficou curioso? Então leia um trechinho deste romance | AQUI
Gostou? Adquira o seu exemplar no site da editora | AQUI


2 comentários:

  1. A capa é linda né.
    Eu adoro livros com temática espírita e leria este com prazer, ainda mais se passando na Inglaterra, adoro!


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa.
      Tanto a capa quanto o enredo deste livro são lindos!
      Me emocionei demais. Foi profundamente tocante.
      Você vai amar.
      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.