[Editora Novo Conceito] Lançamentos de novembro #4

Caros leitores, 

Segue mais um dos lançamentos de novembro da editora Novo Conceito:

  • Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal.
  • Cecelia Ahern tem livros publicados em 46 países e mais de 13 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
  • Autora de P.S. Eu te amo, O livro do amanhã e A vez da minha vida.
  • Best-seller P.S. Eu te amo foi adaptado para o cinema e estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler.

O PRESENTE
CECELIA AHERN


Cecelia Ahern conta a história de um presente de Natal que mudou a vida de um homem. Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria?

Todos os dias, o impecável executivo Lou Suffern luta contra o tempo. Na empresa, está sempre correndo, participando de todas as reuniões, dando ordens por telefone. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Quando está em casa, sua mente está constantemente no trabalho. Não usufrui da companhia da esposa (que, por sinal, nem sonha com as escapadas amorosas do marido) e não vê o crescimento dos dois filhos.

Numa gelada manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua que passa os dias na porta do luxuoso edifício onde Lou trabalha. Os dois começam um inusitado bate-papo, e Lou fica intrigado com os comentários de Gabe. O mendigo é muito observador, e parece saber mais sobre as ligações perigosas na empresa do que alguém poderia supor.

Ansioso por manter o controle sobre tudo, Lou decide manter Gabe por perto e lhe oferece um emprego. Mas em pouco tempo a presença do rapaz passa a incomodá-lo. Afinal, quem aguenta ter suas verdades questionadas o tempo todo? Como argumentar contra pontos de vista tão desconcertantes?

Quando começa a entender quem é realmente Gabe e as mudanças que ele começa a provocar em sua maneira de ver o mundo, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Uma história encantadora sobre escolhas de vida que faz pensar no tempo que perdemos quando queremos ganhar tempo... Um romance sensível, sobre o que realmente vale a pena.

Espero que tenham gostado!


4 comentários:

  1. Oi, Carla.

    Até que gostei da sinopse, tenho certeza que é o tipo de leitura que sempre nos passam lições importantes para a vida!



    Beijos e Até o próximo post!
    Lu do Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu.
      Também tive essa impressão quando li a sinopse.
      Adoro livros que nos fazem refletir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Essa capa é muito fofa!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gladys.
      A capa é linda, né?
      Acho que reflete o tema da história.
      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.