Lançamentos nacionais na Amazon

Caros leitores,

Sei que vocês vivem me escutando comentar acerca de alguns livros nacionais nas redes sociais e ficam curiosos. 

Então, hoje venho falar de alguns lançamentos  em formato digital na AMAZON e, melhor ainda, com preços bem acessíveis, quase uma pechincha se compararmos com os preços exorbitantes do mercado. \o/

É sua única chance de conhecer histórias incríveis e de quebra ainda apoiar nossos autores. 

Não é necessariamente obrigatório ter um KINDLE, para isso basta instalar o aplicativo do Kindle no seu computador, tablet ou smartphone (CLIQUE AQUI PARA INSTALAR O APP). Depois baixar o livro, que ele estará automaticamente no seu aplicativo. Não é ótimo?!


A MISSÃO DE ANABEL
SHIRLEI RAMOS

SITE/BLOG: http://shiescrevendo.blogspot.com.br/


Uma carta a conduziu à jornada mais transformadora de sua vida... e ao encontro do amor.

Anabel desistiu de todos os seus sonhos quando o pai morreu há cinco anos. Na mesma época em que ela foi obrigada a assumir o posto de chefe da família e decidiu exterminar sua personalidade impulsiva e efervescente.

Aos 25 anos, ela é uma garota equilibrada (na maior parte do tempo), trabalha numa empresa de consultoria empresarial, como "secretária-babá" do seu Nilton, tem que lidar com a mãe egoísta e manipuladora e tenta impedir que seu namoro morno entre no status: gelado ao extremo.

No entanto, a vida de Anabel está prestes a sofrer uma reviravolta. Isso porque ela encontrou uma carta antiga no meio das coisas da avó recém-falecida.

Essa carta promete levar nossa protagonista para a maior aventura de sua vida. E parece até mesmo que um novo cara bagunçará seu coração. Um cara alto, forte, carinhoso... enfim...

A Missão de Anabel é um romance recheado de cenas românticas, humor e lições preciosas de como não desistir nunca dos próprios sonhos.

Minha opinião: "Um romance encantador, envolvente e, ao mesmo tempo, divertido e pungente. No decorrer da leitura tive um torvelinho de emoções. Não tem como não se apaixonar tanto pelos personagens principais quanto pelos secundários que são tão reais quanto qualquer um de nós com seus dramas, anseios e sonhos. Alguns despertarão raiva, indignação, revolta enquanto outros gargalhadas, ternura, paixão, amor, esperança, fazendo com que o leitor se identifique ainda mais em algumas situações. É um livro que tem muito a nos ensinar. É impressionante o quanto este romance ainda está permeando a minha mente, pois me marcou demais. Vale a pena conhecer cada pedacinho dessa história profundamente tocante e apaixonante. Durante a leitura se envolva emocionalmente e se encante... ainda mais com um certo personagem que arrebatou de vez o meu coração... ops, da Anabel (senão ela me mata!)."



DESEJOS: CUIDADO COM O QUE PEDE
MARIBELL AZEVEDO


Uma jornada misteriosa e mágica!

Melina, Ágata e Monalisa são amigas de personalidades distintas, unidas por serem as excluídas da escola. Elas são rotuladas como a esquentadinha, a riquinha e a feinha.

Ao voltar de suas férias a Inglaterra, Ágata traz mais na mala que suas compras de grife. Dessa vez ela comprou um livro que afirma ter pertencido a uma lendária feiticeira. Nele, descobre um feitiço que promete solucionar seus maiores problemas e convence suas amigas a participarem do ritual mágico que permitirá ter um desejo realizado.

Apesar de ter concordado, desde o início a cética e brincalhona Melina encara tudo como uma grande perda de tempo e resolve se divertir com a situação. Para desespero e pavor de suas amigas, de forma inconsequente ela deseja algo sombrio.

Anos mais tarde seu desejo é atendido na figura do sedutor e implacável Gabriel Saint Claire. Um ser que assombrará sua vida e decidirá seu futuro.

Magia, monstros, lendas, maldições, cidades perdidas e muito mais nessa história onde para se alcançar a liberdade, serão unidos o bem e o mal.

Minha opinião: Lembram do grande vencedor da postagem TOP Piriguetagem Literária 2013: Nacional? Então, finalmente a escritora da série Amor no Ninho e Anne: um conto gótico de Natal acabou de lançar este livro em que ele é o mocinho-vilão. Garanto que irão cair de amores tanto pelo enredo quanto pelo vampirão Gabriel Saint Claire.



GRACIOSA
ALINE NEGOSSEKI TEIXEIRA
Um amor que foi prescrito antes do tempo...

Amélia ainda não nascera quando ele começou a procurar por ela.

Fabrício saberia que era exatamente ela quando visse as duas ametistas preciosas olhando para ele. Assim ele a reconheceria.

“Olhos como jamais viste te implorarão por perdão antes que saibas que eles pertencem a verdadeira dona do teu coração.” — Com aquelas palavras ele correria o mundo buscando-a, como um amaldiçoado numa sina inescapável, até o dia que soubesse que o que existe, o que somos, o que fazemos, o que vivemos e viveremos é fruto do casamento que houve da Livre Escolha com o Destino, que deram a luz à duas filhas: a Predestinação e a Liberdade. Assim, no final, em vista de tudo, de todos, a escolha caberia a ele.
Ir ou não, outra vez, em busca de Amélia, a desconcertante existência dos olhos violáceos como lilases em flor?

“Na Serra da Graciosa, longe do brilho enganador das galas dos salões, no enigma emblemático de uma lenda e de uma terra intocada, é que o sentido de tudo será alcançado, o aprendizado forjado, o amor refeito, as almas que se desfizeram em cacos, restauradas. Quando não mais souberes para onde ir, procure a Serra da Graciosa, a terra da qual emergiste! No amargor do mate escuro, à sombra dos pinheirais, você encontrará a doçura toda de que precisa. Nada além, nada inferior; tudo que merece.”

Com as palavras da mãe a ferver o coração desesperançado, Fabrício descerá e subirá, deslizará pelos perigos sem fim do desconhecido, e chegará às terras altas da Serra da Graciosa, tocará seus belos outeiros, e entenderá em cada flor, cada pedra, cada marulhar dos regatos puros, cada pinheiro, cada pinha e pinhão, no pousar das gralhas tão azuis, que toda ação tem uma consequência, a predestinação resvala-nos para o que é correto quando nos deixamos entregues, e a escolha é possível, mas não podemos argumentar com o resultado. Se escolher é sempre um destino, no estar destinado também se escolhe.

Fabrício iria ou não, outra vez, em busca de Amélia, a desconcertante existência dos graciosos olhos violáceos como lilases em flor?

Minha opinião: Mais um grande lançamento da autora de Por Falar em Disputa..., O último baile do Império e De amor e destino. Não vejo a hora de ter tempo para lê-lo, já que adoro o lirismo presente na escrita da Aline, que me lembra demais da Martha Medeiros, do Érico Veríssimo e do grande José de Alencar.

PURO ÊXTASE
JOSY STOQUE
“O vazio é uma nova oportunidade de se preencher”

Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.

Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.

Erótico, libertador, controverso. O recomeço de uma forte sexy, intensa e sem limites.

Minha opinião: Tenho todos os livros da Josy Stoque que comprei em formato digital na Amazon, mas ainda não terminei de lê-los por conta que estou trabalhando como revisora e ando sem tempo. Mas iniciei o primeiro volume da saga Os 4 Elementos e estou amando.

>>> COMPRE O SEU COM 1-CLIQUE! <<<


UM  TOQUE DE SOLIDÃO
DANILO BARBOSA

Quando duas pessoas completamente diferentes se apaixonam, tudo pode acontecer.

Bento, um nerd assumido, sabia que tinha se apaixonado pela tatuadora Ariel à primeira vista. Apesar de serem completamente diferentes, os dois tinham tudo para viverem o divertido "felizes para sempre", mas um desentendimento pode colocar tudo a perder... E agora, como dar uma final feliz para esta história? Nada que "Um toque de solidão" não resolva!

Apaixone-se por esta história inusitada, onde você irá rever o quanto perdemos da vida nas nossas rotinas. Duvido que, ao terminar esse conto, não passe a rever os próprios conceitos.

Minha opinião: Depois de ter me emocionado com o conto A VOZ, não vejo a hora de conhecer mais este conto do autor de Arma de Vingança.

>>> COMPRE O SEU COM 1-CLIQUE! <<<


NOITE SEM FIM (O ALÉM-MAR)
ROBERTO CAMPOS PELLANDA
A Vila é um lugar onde é sempre noite.
A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar. Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna. Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas.
A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos. Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto. O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião.
À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.
Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar. Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.
Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.

Minha opinião: Este livro entrou para minha lista de favoritos em 2012 e foi o melhor do gênero que li (veja resenha aqui). Agora você também pode aproveitar a chance de conhecer essa história sensacional por um preço acessível e em formato digital. Não é maravilhoso?!

>>> COMPRE O SEU COM 1-CLIQUE! <<<
 
  

LINHAGENS - a sequência de CISNE.
ELEONOR HERTZOG


E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?

...Linhagens...

Laços se estreitam, conflitos irrompem.

Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.

Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...

Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões! 

Minha opinião: Estou lendo a segunda edição de Cisne — devagar para não terminar e ficar com depressão pós-leitura — e estou me apaixonando pela escrita brilhante da autora. Se você curte ficção é um prato cheio. Não vejo a hora de concluir a leitura e comprar Linhagens para matar a minha curiosidade.




Para quem quer conhecer outras obras nacionais — algumas com preços bem acessíveis —, clique nos nomes dos autores abaixo em ordem alfabética, que serão redirecionados aos respectivos livros:

















Para ver mais romances de AUTORES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS:




Espero que tenham apreciado minhas dicas e desejo a todos muita diversão e ótimas leituras.





5 comentários:

  1. Carla, muito obrigada pelo apoio na divulgação de Cisne, Linhagens (meus filhotes!) e todos estes excelentes autores e livros nacionais da lista!
    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. Esperando muito, muito sua resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada novamente pelo carinho e apoio! Vc faz a diferença!
    Bjks,
    Maribell.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada novamente pelo apoio e carinho! Seu trabalho é maravilhoso!
    Bjks,
    Maribell.

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEE obrigada, Carlinha!!! Espero que goste de Marcada a Fogo. E de Puro Êxtase também. Beijos!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.