[Divulgação] O Plano é o Amor - Neiva Meriele

Caros leitores,

Sempre estou trazendo aqui novidades acerca da literatura nacional. Desta vez, trago uma novidade sobre o novo lançamento da autora Neiva Meriele, nossa nova parceira, que publicou os livros A Hora da Verdade e o conto Caso Indefinido.

O PLANO É O AMOR
NEIVA MERIELE
Giz Editorial

ELA ACREDITAVA QUE ERA A MULHER COM MAIS SORTE NO MUNDO. Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar... Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

REDES SOCIAIS DO LIVRO





Você pode adquirir na pré-venda o seu exemplar impresso:

Livraria Saraiva | Livraria Cultura




NEIVA MERIELE

Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. 

Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... 

Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. 

Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.

Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Young Adult lançado pela Modo Editora em 2013.


Saiba mais sobre a autora em outras redes sociais:




Eu sou uma leitora eclética e adoro livros desse gênero, que me lembram os da autora Lycia Barros que amo.




4 comentários:

  1. Esse livro da Neiva está prometendo!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! Neiva é demais, infelizmente ainda não tenho os livros dela, mas são os próximos da lista! Já estou até sonhando!

    ResponderExcluir
  3. Já disse que adoro seu blog né Carla? Mas vou repetir, tudo aqui é lindo e de muito bom gosto. Estou muito feliz em ser sua parceira. E que venha O Plano é o Amor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como amo este blog.
    Muito obrigada pelo carinho, Carla.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.