Crepúsculo: Graphic Novel :. Stephenie Meyer

CREPÚSCULO: GRAPHIC NOVEL - VOLUME 1
STEPHENIE MEYER

Título Original: Twilight: The Graphic Novel - Vol. 1

PRIMEIRO VOULME DA SÉRIE CREPÚSCULO: GRAPHIC NOVEL

Hoje vou falar sobre o novo lançamento da Editora Intrínseca que, tenho certeza, que todos os fãs da saga "Crepúsculo", da autora Stephenie Meyer, irão adorar! (Para quem ainda não conhece ou quer saber mais informações sobre a saga e sobre a autora, clique aqui!)

Este livro foi lançado em 02/12/2010, pela editora Intrínseca. Amei o exemplar que recebi e acabei lendo à noite do mesmo dia! Em poucas horas, concluí a leitura, que foi bem divertida!

Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio...

Foi maravilhoso recordar a origem de tudo. Para quem não sabe, essa é a versão em quadrinhos, que será dividido em dois volumes, referente ao primeiro livro da série "Crepúsculo".

Em uma belíssima adaptação, o primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel é item obrigatório na estante de todo colecionador. Primorosamente ilustrado pela artista coreana Young Kim e com a atenta revisão de Stephenie Meyer, o livro possui uma qualidade rara: consegue mostrar a visão que a própria autora tem de sua obra original em um ambiente que, para ela, é inteiramente novo - as imagens.

Sempre fui fã das histórias em quadrinhos. Desde a infância, lia muito os gibis e almanaques da "Turma da Mônica", da "Luluzinha", do "Brasinha", da "Turma da Disney", etc. Recentemente, até li alguns da "Turma da Mônica Jovem" e da "Luluzinha Teen", que são super divertidos. Bem, chega de devaneios. (risos). Amei a adaptação, a arte e as ilustrações de Young Kim, como também o fato da HQ ser fiel ao livro com algumas alterações, é claro.

Tem muitas cenas que adorei reviver, entre elas: quando Bella viu Edward pela primeira vez, a aula de tipagem sanguínea, quando eles estavam vestidos iguaizinhos, o primeiro beijo na clareira, etc.

Amei os traços dos personagens, sendo que muitos deles estão iguaizinhos como eu sempre imaginei. O Dr. Cullen, está um gato!!! Por incrível que pareça, o Jacob Black está igualzinho ao Taylor Lautner. (risos). Apesar das ilustrações serem em preto e branco, algumas delas tem um toque de cor, o que dá um encanto a mais e ficou maravilhoso!

Só para vocês degustarem um pouquinho, deixo abaixo duas fotos que tirei do livro.

(Para uma visualização melhor, clique nelas para ampliá-las!)


E aí, o que acharam? Eu adorei!

Agora, vamos aguardar a segunda edição para vermos a continuação dessa história. Só quem leu ou acompanhou a série de livros sabe o desfecho dessa história. (risos).

8 comentários:

  1. Eu também sempre amei quadrinhos!!! Desde pequena leio muito =) Até já tive uma coleção do Tio Patinhas (meu personagem favorito da Disney... me arrependo tanto de ter me desfeito da coleção) E hoje eu continuo amando quadrinhos! Fiz a coleção de clássicos da literatura da disney (que eu amei de coração) e também coleciono zilhões de mangás (o que me fez amar ainda mais o desenho, que é nesse estilo)!
    Fiquei bem curiosa para ler a graphic novel, mesmo que não seja assim tão fã de Crepúsculo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!
    Sabe, eu nunca fui muito fã dos quadrinhos! (rs)
    Sei lá, acho que gosto mesmo é de imaginar... shaushuashua
    Mas fiquei muito curiosa mesmo!
    Dica anotada, com certeza!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. o meu ainda não chegou=/ ansiosa pra ler e ver como ficou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei!!! Amo quadrinhos!
    Ficou lindo demais!

    Eu querooooo

    ResponderExcluir
  5. Pra quem se amarra na saga realmente nao pode deixar de conferir, eu particularmente não curto quadrinhos, mas os desenhos ficaram bem legais.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro quadrinhos mas acho q crepúsculo já deu oq tinha q dar...


    Depois passa lá:
    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. errr... *foge para as montanhas*
    Carlinha, Crepúsculo, nem toda a sua empolgação faz eu me animar e curtir... esse eu pulo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adoro quadrinhos!
    Vou querer ler é claro, memso sabendo o final! kkkkk.
    Os desenhos ficaram lindos!!!!!!
    Até a Bella ficou engraçadinha! kkkk

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.