Aquisições

Caros amigos e leitores,

Hoje falarei sobre as minhas mais novas aquisições, adquiridas através das parcerias.

Quero agradecer a todos os parceiros pela confiança e apoio.

Então, vamos lá!



Ganhei da Editora iD, nossa mais nova parceria, um kit desse livro imperdível, que é o primeiro volume da trilogia "Personal Demons".

PERSONAL DEMONS: AMOR INFERNAL,
da autora Lisa Desrochers.

Recebi-o no dia 04/01/2011.


O kit contém um exemplar do livro, uma linda camiseta personalizada com o logotipo da editora, juntamente com uma carta falando sobre os lançamentos dos livros da iD, que farão muito sucesso!

Para saber o que achei desse livro, clique AQUI.



Ganhei da Editora Intrínseca, uma das nossas grandes parcerias, esse livro imperdível, cuja capa achei adorável.

NOVE PLANTAS DO DESEJO E A FLOR DE ESTUFA,
da autora Margot Berwin.

Recebi-o no dia 15/01/2011.

Para saber o que achei desse livro, que surpreendeu-me, clique AQUI.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?

Mal posso esperar para ler todos eles e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

14 comentários:

  1. Oi Carla!
    A Editora iD só com grandes lançamentos! Quero muito ler o livro da Intrínseca também \0/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla :)

    Eu quero muito ler Personal Demons - volto para resenha.

    Nove Plantas, estou no começo, mas adorando ... curtindo bastante o estilo de escrever da autora.

    Ótimas aquisições - Boas Leituras!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Personal Demons!!! *.*

    Louca por esse livro!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler Personal Demons [2]

    Parabens Carlinha!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as aquisições, aguardo as resenhas!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa Carla!
    Quero ler Personal Demons, adorei a capa!
    Parabéns pelas aquisições!

    ResponderExcluir
  7. Uhhh, estou muito interessada pelos dois!
    Vou esperar as resenhas.

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  8. Os dois livros parecem excelentes!!! Vou aguardar ansiosamente as resenhas ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi, vou aguardar pra saber saber o que você achou do livro da Intrínseca...

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah tb quer personal demons!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,

    Doida por TODOS os livros da ID.

    Vou aguardar bem curiosa essa resenha.

    Nove Plantas tbm.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ganhar livros de parcerias também, mas como eu não tenho blog e nem nada do tipo fica meio difícil. =)
    Mas vou aguardar a resenha de Personal Demons ansiosamente.

    ResponderExcluir
  13. Quero os dois, ainnn q inveja. E o LUC é meuuU!

    ResponderExcluir
  14. Aí quero muito ler Personal Demons, deve ser mara, dois super gatos brigando por você... aí super lindo♥

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.